Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 08, 2016 9:23 am
Acho que até quem fez depois do período promocional se insistir pelo consumidor.gov.br recebe pois a própria administradora do cartão não sabe muito a respeito.

Depois que a TAP voltou alguém já fez a transferência efetivamente?

cibelef Mensagens: 1
Ter Mar 08, 2016 7:15 pm
Boa noite, caros.
Alguém saberia informar se faz tempo que a pontuação mínima exigida no Black para transferências para a TAM/Multiplus é de 20.000 pontos?

Hoje, em virtude do dia da Mulher, está tendo uma promoção do Multiplus que concede 50% de milhas bônus. Porém, fiquei surpresa quando o call center da Caixa me informou que o mínimo são 20.000 pontos para transferir. Olhei no site e realmente a informação está lá... Mas eu me lembro de já ter transferido menos que isso. Suspeito que tenha sido alguma mudança muito recente. E, se for, é muita sacanagem. Para outros programas o mínimo é 4.000 apenas.

Alguém sabe?

Obrigada.

Letwu Mensagens: 1410
Ter Mar 08, 2016 7:40 pm
@cibelef,

Não lembrava com certeza a data da mudança (chutava pelo menos uns 6 meses), mas lembrava que essa informação foi divulgada nesse tópico. Dando uma "googlada", descobri que esse mínimo aumentou em setembro de 2015, conforme relato do @capixaba.

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=294&t=3168&start=2800" onclick="window.open(this.href);return false;

bftandrade Mensagens: 477
Ter Mar 08, 2016 11:46 pm
Minha namorada esta o dia inteiro tentando transferir pontos da Caixa pro Multiplus. O sistema está fora do ar desde as 16h e ela não conseguiu e perdeu a promoção. Esse é o problema da Caixa.

Qua Mar 09, 2016 6:57 am
@bftandrade abra reclamação no consumidor.gov.br e exija que a Caixa compense a bonificação perdida. Já quase aconteceu comigo e eles iam repor a perda caso não desse tempo de transferir. No meu caso a promoção era de um mês inteiro aí deu tempo.

bftandrade Mensagens: 477
Qua Mar 09, 2016 8:35 am
Obrigado pela dica. Vou fazer isso!

ArCass Mensagens: 148
Qui Mar 10, 2016 10:39 pm
Essa semana fiz uma avaliação para um cliente. Ele queria um Black ou Infinite, por já ter de outro banco, Santander. Pelo renda dele (quase 8k bruto, setor privado) tinha quase certeza que não ia aprovar. Ele tem uma aplicação de mais de 60k em um fundo, e conta desde 2010, e se não me engano finaciamento habitacional. E eis que aprovou um limite superior ao mínimo do cartão, R$ 15.000,00 e liberou pra ele os "pretos" da vida. Resolveu pegar o Infinite.

Outra supresa que vi foi a possibilidade do Elo Nanquim!!!!!!! Procurei em normativo, sites e não vi nada a respeito, mas estava lá a opção.

Qui Mar 10, 2016 11:41 pm
Elo Nanquim até agora só vi do BB e no Bradesco tratam como pé de cobra ou algo pior. @jjletho será que chegará à CEF antes de chegar ao Bradesco?

Pelo visto ninguém aqui fez transferência para a TAP depois do retorno da suspensão.

Pode ser que um dia volte a ser meu cartão principal mas para isso é importante saber se realmente está tudo ok com a transferência para a TAP.

stewie Mensagens: 232
Dom Mar 20, 2016 11:56 pm
Pessoal, alguém recentemente conseguiu o upgrade do Platinum para o Black via central ou gerente? Foi tranquila a migração? Pergunto porque recentemente solicitei o Black para o gerente da Caixa que veio fazer campanha no meu trabalho, e ele me falou que o sistema só me liberou o Platinum, mas que depois de 6 meses poderia tentar a migração pela central. Resolvi arriscar e já estou com o Platinum.

ArCass Mensagens: 148
Seg Mar 21, 2016 8:55 pm
Upgrade de variante está suspenso desde Maio do ano passado. Quando volta? Gostaria de saber, rsrs.

Voltar para “Caixa”