Franciscooo escreveu:Caros colegas,
Sou cliente Personnalite, contudo em razão do aumento de 50% do valor para isenção total (agora é 150.000), bem como em razão da baixa pontuação no cartão de crédito estou pensando em migrar para o Santander Select, com vistar a obter os respectivos cartões.
Gostaria de saber as opiniões dos clientes Santander, bem como saber informações sobre política de isenções etc.
Grato desde já
Também sou cliente Personnalite e Select. Ando muito insatisfeito com o Itaú Personnalite. Eles alteram as regras simplesmente sem prévio aviso. Migram você pra essa porcaria de agência digital sem perguntar se você quer ou não!
Recentemente tentei fechar a conta, mas a gerente da Digital ligou na minha casa, falou sobre o segmento, sobre aplicações mas não convenceu, eu comentei que todos os produtos que o Itaú Personnalite possui disponíveis, no Select também tem e com taxas melhores. Sem contar o ótimo atendimento pois o Select não está inflado como o Personnalite.
Estou pensando seriamente em migrar os investimentos para o Select e encerrar a conta no Personnalite.
Quanto a política de isenção, com 100k você consegue isenção total no pacote Elite. Você ainda pode abrir a conta sem este volume e ficar isento durante 3 meses. Acredito que o banco faça isso para que o cliente tenha esta experiência de utilizar o segmento.
Mas não tenha dúvidas que está melhor do que o Personnalite.