Situações médicas no exterior também são exemplos de eventos inesperados de alto consumo @Jqcunha.
Eu prefiro ter limites amplos e não precisar deles do que precisar é não ter a quem recorrer
Banco do Brasil Estilo
-
alexandrerj
Eu me referi a limite de cheque especial... Até pq nem.tenho cartão o BB...
Em cartões realmente quanto maior melhor em virtude de bloqueios e pré autorizações.
Abraços.
Em cartões realmente quanto maior melhor em virtude de bloqueios e pré autorizações.
Abraços.
-
Jqcunha
@alexandrerj como no BB o limite é intercambiável entre cartão e cheque, eu acabo considerando uma coisa só.
-
alexandrerj
Entendi... É que seila, eu mantenho conta em certas instituições independente de limite, mais por conveniência para certas operações... Por isso não ligo muito pra limite... E como nao tenho cartões do BB...
Mas entendi!!!
Abraços.
Mas entendi!!!
Abraços.
- RicVix Mensagens: 4524
Exatamente @Jqcunha Quando fui para Gramado quiseram bloquear aproximadamente este valor, por isso é que justifica um bom limite também.
@alexandrerj
Os bloqueios são altos. Tenho o cartão do Itaú para isso, porém com os produtos que tenho no Estilo, não explica este limite ridículo.
Abraços
@alexandrerj
Os bloqueios são altos. Tenho o cartão do Itaú para isso, porém com os produtos que tenho no Estilo, não explica este limite ridículo.
Abraços
-
alexandrerj
Eu nunca esperei nada do BB, são super conservadores... Um tempo atrás tinha 1k de limite e o mesmo valor bloqueado em uma poupança... Sendo que dezenas de k investidos em outros fundos... Mandei desbloquear meu dinheiro e tirar o limite... Ai como não tinha como deixar zero, colocaram 100 reais...
Resumindo, são muito conservadores... Ja o Itau é o inverso, da muito crédito...
Acho ambos errados, o ideal é um meio termo...
Abraços.
Resumindo, são muito conservadores... Ja o Itau é o inverso, da muito crédito...
Acho ambos errados, o ideal é um meio termo...
Abraços.
- RicVix Mensagens: 4524
Exatamente. Era Prime e fui para o Exclusive. Resultado. 30k de limites iniciais entre cheque especial e um cartão. Sem investimentos.
-
Jqcunha
Me parece que o BB privilegia funcionários públicos ou de economia mista. Nunca tive problemas com limite. E quando precisei aumentar o gerente me perguntou quanto eu queria e aumentou sem perguntar nada.
-
alexandrerj
Sim, por ser mais conservador libera crédito de forma moderada e só arrisca um pouco mais aos que possuem estabilidade...
Abraços.
Abraços.
- LMBJR Mensagens: 11168
@RicVix espera rodar um ano para ver se sobem seus limites, afinal você está em BACEN e não gasta nada por esperar.
Por hora a Caixa está sendo a minha experiência de maior crédito na abertura.
Por hora a Caixa está sendo a minha experiência de maior crédito na abertura.