Com mais de 50k em produtos lá @LMBJR
Previdência privada etc...
Editado
Banco do Brasil Estilo
- LMBJR Mensagens: 11168
@RicVix ao menos os produtos estão rendendo bem? Senão envia para outro canto onde renda mais. Rentabilidade primeiro
-
alexandrerj
Até que dos bancos grandes o BB tem boa rentabilidade e tx de adm baixa...
Abraços.
Abraços.
- HSouza Mensagens: 198
Boa Noite!
Pessoal precisava da ajuda de vocês.... vou ser bem sincero, eu tenho alguns investimentos junto ao Banco e nessa crise que estamos passando ultimamente tenho medo de deixar eles no banco e ele acabar quebrando ou acabar da mesma coisa que o Fernando Collor fez ( o que não acredito ) mais o que tenho de investimentos não consegui da noite para o dia, estava pensando em passar todos para o Santander onde tenho uma conta Van Gogh e também ele é um banco privado no qual e mais improvável de acontecer isso ( penso eu )... queria saber o que vocês acham ?
Pessoal precisava da ajuda de vocês.... vou ser bem sincero, eu tenho alguns investimentos junto ao Banco e nessa crise que estamos passando ultimamente tenho medo de deixar eles no banco e ele acabar quebrando ou acabar da mesma coisa que o Fernando Collor fez ( o que não acredito ) mais o que tenho de investimentos não consegui da noite para o dia, estava pensando em passar todos para o Santander onde tenho uma conta Van Gogh e também ele é um banco privado no qual e mais improvável de acontecer isso ( penso eu )... queria saber o que vocês acham ?
-
Jqcunha
Eu tenho a seguinte teoria, se o BB quebrar (ou o Bradesco) acabou o país e seu dinheiro não vai servir pra mais nada.
Simplista, mas sigo essa teoria como "mantra".
Simplista, mas sigo essa teoria como "mantra".
- RicVix Mensagens: 4524
O BB, Itaú e Bradesco, se falirem, a Venezuela vai ser paraíso.
- LMBJR Mensagens: 11168
@HDSouza o maior risco é o próprio derretimento da moeda e não uma falência do sistema bancário que se acontecer, como já dito aqui, o problema será bem maior do que podemos suportar.
Contra o derretimento seria prudente manter, em sendo possível, parte de suas reservas em moedas fortes e investido fora do país, talvez em contas off shore
Contra o derretimento seria prudente manter, em sendo possível, parte de suas reservas em moedas fortes e investido fora do país, talvez em contas off shore
-
Carolliberato
@HDSouza Na minha opinião, se chegarmos a ponto de o BB quebrar, nesse momento o Santander já estará fora do país há tempos.
E tudo pode acontecer, mas prefiro acreditar que nunca chegaremos a viver esse dia...
E tudo pode acontecer, mas prefiro acreditar que nunca chegaremos a viver esse dia...
-
Lincolns
Eu diversificaria em títulos públicos, entre os três ou quatro maiores bancos do pais e em imoveis.