T-Mobile: Um plano de dados barato para o seu smartphone

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
dott_macchia Mensagens: 381
Qua Mar 02, 2016 3:07 pm
O que acontece depois que esses 4GB de Internet 4G da Simple Mobile terminam? Tem que comprar outro chip?

*EDIT: No site diz que depois vai para 2G: "data *2GB 4G LTE throttled to 2G thereafter"

Então, me parece até agora ser a melhor opção para internet lá fora depois do fim do plano diário da T-mobile.

Felipec Mensagens: 6
Qua Mar 02, 2016 3:19 pm
dott_macchia Depois que acabam os 4GB (no caso da minha esposa foram apenas 3.5GB) a velocidade despenca e fica muito ruim para navegar na internet, abrir fotos e videos.

Felipec Mensagens: 6
Qua Mar 02, 2016 3:27 pm
RodMY
Quando comprei na Amazon o fullfilment foi da loja "Jmobile".
Ativei pelo site que veio impresso na embalagem do Simcard, não me recordo qual era.

Pelo que sei continua sendo 4GB. Acabei de recomendar para um amigo que vai ao EUA em breve.
[]s

alineclp Mensagens: 1
Seg Mar 14, 2016 3:21 pm
Boa Tarde Pessoal
Fui pra Orlando em Dezembro , e comprei um chip da T-Mobile no Walmart 30usd.
Trouxe ele para o Brasil , pois minha mãe vai viajar pra lá essa semana .
Entrei no site da t-mobile pra fazer a recarga para utilizar novamente , porém surgiu uma dúvida na hora de finalizar .
Eu fiz a ativação no dia 17/12 e expirou dia 17/01.
Na hora de finalizar , como podem ver abaixo (copiei e colei do site) , está aparecendo data de pagamento dia 17/01.
será que se eu colocar a recarga, ele vai entrar já expirada? ou vai valer normal , contando 30 dias de funcionamento a partir da data de hoje dia 14/03??

Account summary
Payment date: 01/17/2016
Payment amount: $30.00
Account balance: $0.00
Funds required to activate your account: $30.00 (not including taxes, fees and surcharges)

Alguém sabe me dizer ou já passou por isso?
Obrigada desde já !

ademario Mensagens: 179
Seg Mar 14, 2016 8:50 pm
a validade conta a partir da data da recarga. Se quiser sentir-se mais seguro.. use o chat da t-mobile. o atendimento é muito bom

priscila92 Mensagens: 1
Qua Abr 06, 2016 3:35 pm
Pessoal, esses chips da Simple Mobile da Amazon valem por 30 dias, certo?
Vcs sabem se pode mudar de celular no meio do caminho? Por exemplo, vou aos EUA ficar uma semana e na semana seguinte um amigo meu vai. Posso dar meu chip pra ele, vai funcionar normalmente?

daiannec Mensagens: 32
Sáb Mai 28, 2016 9:21 pm
Pessoal, gostei muito da ideia do Simple Mobile . Alguém recomenda algum vendedor??

zebinsk Mensagens: 1282
Qua Jun 01, 2016 9:47 am
Agora a própria T-Mobile abriu os olhos e lançou um plano exclusivo para turistas.
T-Mobile Tourist Plan http://prepaid-phones.t-mobile.com/prep ... urist-plan" onclick="window.open(this.href);return false;
2GB em 4G
1000 min USA
SMS ilimitado nacional e internacional
3 semanas de ativação
SIM card incluso
US$ 30

Deixo aos colegas avaliarem se vale a pena.

RafaMel Mensagens: 551
Qua Jun 01, 2016 9:54 am
Tá muito bom o plano e o preço!

dott_macchia Mensagens: 381
Sex Jun 17, 2016 3:54 pm
Unlimited data, with up to 2GB at 4G LTE speed.

Gostei da opção.

Voltar para “Estados Unidos”