Banco de gente grande @Carolliberato kkkkkk
Mas vi fundos lá com resultado de 160% e 202% da CDI (salvo engano fundos TOP e Galileo que são os dois melhores também).
Não há nada parecido nos 4 grandes.
Até comentei lá no tópico
Santander Select
-
Carolliberato
@LMBJR Quando eu crescer, quero colocar uma parte de minha fortuna lá. Hahaha
- LMBJR Mensagens: 11168
Me convida nesse dia para te acompanhar e ver como gente grande faz kkkkk porque tá difícil para todo mundo @Carolliberato kkkkkk
Mas para os fins de movimentação bancária o banco parece acanhado
Nisso o SELECT bate Safra de Citi sendo hoje à opção de banco mais equilibrada em minha opinião
Mesmo quem não tem TPC ainda pode achar utilidade no Rewards ou no Unlimited (se estiver ao alcance)
Mas para os fins de movimentação bancária o banco parece acanhado
Nisso o SELECT bate Safra de Citi sendo hoje à opção de banco mais equilibrada em minha opinião
Mesmo quem não tem TPC ainda pode achar utilidade no Rewards ou no Unlimited (se estiver ao alcance)
-
bsalmeida
@Carolliberato
Os grandes bancos trabalham com algo na faixa de 80% do CDI nas LCI/LCA e grandes valores iniciais (Itaú Personnalité começa com 100 mil).
Já nas corretoras é algo entre 95-100% do CDI com 5-10 mil iniciais mas com carência por todo o período.
Os grandes bancos trabalham com algo na faixa de 80% do CDI nas LCI/LCA e grandes valores iniciais (Itaú Personnalité começa com 100 mil).
Já nas corretoras é algo entre 95-100% do CDI com 5-10 mil iniciais mas com carência por todo o período.
-
tiagocal
Entendi pessoal..
Bom, eu gosto de fundos de investimentos.. hj mais de 50% de minha carteira é composta por eles.. mesclado em renda fixa e multimercado.. nao sei como estao os desempenhos do santander quanto a fundos.. mas nao ligaria de mudar pros deles se nao fossem horriveis em termos de desempenho e rentabilidade... fora isso, o gerente me disse alguma coisa relacionado a COE... alguem ja ouviu falar ? vale a pena ?
muitas duvidas...
Bom, eu gosto de fundos de investimentos.. hj mais de 50% de minha carteira é composta por eles.. mesclado em renda fixa e multimercado.. nao sei como estao os desempenhos do santander quanto a fundos.. mas nao ligaria de mudar pros deles se nao fossem horriveis em termos de desempenho e rentabilidade... fora isso, o gerente me disse alguma coisa relacionado a COE... alguem ja ouviu falar ? vale a pena ?
muitas duvidas...
-
tiagocal
@bsalmeida exatamente.. tenho 2 LCA hj uma pagando 99% do cdi e outra 98% do cdi.. é claro que tem aquilo tb ne... banco pequeno.. risco de quebra... "ah mas tem o FGC".. mas ninguem quer ter dor de cabeça com isso ne ? enfim... como eu disse, nao ligo de pegar taxas no santander q nao sejam iguais as da corretora, ate porque sei que nunca serao.. mas nao sendo ridiculo igual as de varejo ja é um começo de conversa.
-
Sergi0
Na última vez que perguntei (ainda em 2015), o Select oferecia LCI pagando 86,5% do CDI acima de 100k com carência de 1 ano, sendo que eles consideram o valor total investido no banco, ou seja, se tiver 100k ao todo no banco, pode pegar essa LCI a partir de 30k (mínimo que o Santander exige). Tinha carência de 6 meses também, mas a taxa era um pouco menor.
Pior que corretoras, mas foi a melhor que vi em bancos grandes.
Em termos de fundos, o Priority DI tem batido 97% do CDI com liquidez diária. Também o melhor dentre os bancos grandes.
COE é uma aposta que você faz com o banco, em geral atrelada ao dólar ou à bolsa. Se você ganhar tem um rendimento bem acima do CDI, se perder recebe o que colocou "sem perdas" (só a inflação...).
Pior que corretoras, mas foi a melhor que vi em bancos grandes.
Em termos de fundos, o Priority DI tem batido 97% do CDI com liquidez diária. Também o melhor dentre os bancos grandes.
COE é uma aposta que você faz com o banco, em geral atrelada ao dólar ou à bolsa. Se você ganhar tem um rendimento bem acima do CDI, se perder recebe o que colocou "sem perdas" (só a inflação...).
-
bsalmeida
@tiagocal
Mudei pra Select e Personnalité faz pouco tempo, mas já usava corretora antes por alguns motivos: menores taxas para operar (tesouro direto, ações, etc.) e acesso a LCA/LCI que os segmentos de varejo dos bancos não oferecem, entre outros.
Mudei pra Select e Personnalité faz pouco tempo, mas já usava corretora antes por alguns motivos: menores taxas para operar (tesouro direto, ações, etc.) e acesso a LCA/LCI que os segmentos de varejo dos bancos não oferecem, entre outros.
-
bsalmeida
@Sergi0
Não se esqueça que no fundo, incide taxa de administração e IR. Na LCI/LCA é limpo.
Não se esqueça que no fundo, incide taxa de administração e IR. Na LCI/LCA é limpo.
-
tiagocal
@bsalmeida pois é.. eu uso corretoras ja a 2 anos.. realmente é muito bom.. por isso estou com um pé atras.. por um lado a vantagem que vejo no santander de levar pra la os investimentos sao as seguintes: desconto na taxa de manutencao, aumenta seu relacionamento com o banco conseguindo limites maiores, e outras coisas mais... mas por outro lado, na corretora consigo taxas melhores em varias vertentes mas em desvantagem não tenho acessoria, ou seja, tenho que escolher ao meu modo e muitas vezes nao tenho tempo de ficar estudando o mercado para tal.. enfim... preciso chegar nesse denominador comum...
e quanto a renda variavel ? alguem te experiencia no select ? ações, fundos imobiliarios.. alguem tem la ? é muito absurda as taxas ?
e quanto a renda variavel ? alguem te experiencia no select ? ações, fundos imobiliarios.. alguem tem la ? é muito absurda as taxas ?