Onde comer em Buenos Aires: Brasas Argentinas

Troca de informações sobre alimentação em Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19844 Administrador
Sáb Mar 10, 2012 10:07 am
Imagem

Site: http://www.brasasargentinas.com.ar

O Brasas Argentinas é um restaurante no estilo all you can eat, localizado em Puerto Madero. Nele você mesmo se serve, quantas vezes quiser, e paga um preço único. Nós estivemos nele em 2011 e gostamos, por isso resolvemos voltar em 2012. Há entrada pelos dois lados, ou seja, pelo lado da rua e pelo lado do calçadão de Puerto Madero.

Foto da parte externa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Chegamos e o restaurante estava vazio. Fomos recebidos e logo sentamos. Você pode escolher as mesas localizadas do lado de fora, onde não tem ar-condicionado, mas é possível ver o movimento. Ou então as mesas da parte de dentro, onde tem ar-condicionado, mas perde-se a vista. Escolhemos uma mesa do lado de dentro, por causa do calor. Só à noite que usam essas mesas do lado de fora.

Imagem

O atendimento inicial foi lento e pouco simpático, características normais nos restaurantes da cidade.

Uma vez sentado você pode começar a se servir no buffet. É só pegar e voltar para a mesa. Não é necessário pesar nada.

Você encontra saladas, massas, carnes, frutos do mar e comida japonesa. Na teoria parece ótimo, nas na prática não é. A comida japonesa é feita na hora, o que causa uma chata demora. Além disto, eles ficam querendo limitar a 5 peças por pedido. Os frutos do mar, como camarão, você também precisa pedir.

Pães, de cortesia.
Imagem

Veja alguns dos nossos pratos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aproveite para tomar uma gostosa água Eco de los Andes ou a famosa cerveja Quilmes.

Imagem

Imagem

A comida estava ok. Não era espetacular, mas também não era ruim. Condiz com o baixo preço cobrado.

Preço no almoço: 60 pesos argentinos.
Preço no jantar: 75 pesos argentinos.

Imagem

Valores cobrados em janeiro de 2012. Há inflação na Argentina.

O cubierto custa 10 pesos argentinos por pessoa.

Sugerimos a leitura: O que é o cubierto cobrado pelos restaurantes

Ficamos decepcionados com o restaurante. Em 2011 o serviço foi muito melhor, a comida japonesa não era controlada e ainda era possível escolher uma sobremesa gratuitamente. Em apenas um ano conseguiram piorar tudo. Além disto, passaram a não aceitar mais os cartões de crédito. O pagamento só pode ser realizado em dinheiro, seja pesos argentinos, reais, dólares ou euros.

Vale a pena para quem gosta de comer muito e pagar barato. Mas, no geral, nós não gostamos e não voltaríamos lá. É melhor tirar as comidas do buffet do que ficar controlando.

Bom apetite!

E você, conhece o Brasas Argentinas? Gostou da comida? O atendimento foi bom? Ou regularam comida? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mar 10, 2012 2:13 pm
Eu fui lá e achei bem razoável. O almoço deu no total 99 pesos+gorjeta.

O bom mesmo era a carne. Dos acompanhamentos quase nada valia a pena, só a salada mesmo. Os acompanhamentos quentes não tinham sabor de nada, pareciam apenas decoração. Os pães que me serviram de entrada foram os mesmos aí da foto. Totalmente duros !

A sobremesa estava incluída e foi bem razoável. Nada de extraordinário.

viajante Mensagens: 1090
Sáb Mar 10, 2012 4:01 pm
Na foto de baixo do sushi é kani?! Liberado também?! Faria a festa... :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 10, 2012 4:20 pm
Nishan: Qual era a sobremesa? Estranho que comigo não teve.

viajante: Sim, é kani mesmo!

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mar 10, 2012 4:26 pm
"Volcano".

Na realidade era um "volcaninho".

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 10, 2012 4:29 pm
Algo que me irritou lá é que eles parecem estar realizando um favor em nos atender. Como se não fôssemos nós que mantemos o lugar aberto. A grande maioria dos clientes são sempre brasileiros. Atendimento ruim, não aceitam cartão de crédito e ainda ficam dificultando que você consuma as comidas mais caras.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mar 10, 2012 4:34 pm
Bem, isso de limitar a comida não ocorreu comigo não. Eu ia ao buffet, assim como outras pessoas, quantas vezes quiséssemos e ninguém nos impediu de nada. O que eu não gostei foi disso também de não se aceitar cartões, dos péssimos pães de entrada e da qualidade dos acompanhamentos. Dizer que o buffet é variado e não ter gosto de nada não adianta.

Vi que havia comida japonesa por lá, mas como eu não me interesso por ela não sei dizer como era feita também.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 10, 2012 4:37 pm
O problema é com comida japonesa e frutos do mar, como camarão. São itens caros, então você não chega e simplesmente pega. Tem que pedir e os funcionários são treinados para demoraram e servirem pouco.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mar 10, 2012 4:44 pm
Frutos do mar estavam disponíveis a vontade.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio