Programa de Fidelidade Smiles
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Mas pode ter, basta querer. É uma boa hora para solicitar o visto, pois 99% dos pedidos de visto são concedidos.
-
jvinicius
Ele pode ir para Santiago onde a GOL voa e normalmente é 10k milhas o trecho e pegar o vôo, mas, acho que o preço não deve ficar tão mais barato quanto ir do Brasil e o vôo para Santiago da GOL é um horário péssimo.
- Blazak Mensagens: 790
Obrigado pelas respostas pessoal...
Na verdade pretendo ir com minha esposa para Punta Cana e fiz algumas simulações no próprio site Smiles e está 15.000 por trecho, é o destino mais vantajoso para nós no momento, pois realmente queremos sombra e água fresca (All-inclusive) sem muita correria.
Quanto ao visto, moramos muito longe dos consulados. Pretendemos até o final do ano conciliar a retirada do visto com turismo no Rio de Janeiro, mas no momento atual não está sendo po$$ível.
Na verdade pretendo ir com minha esposa para Punta Cana e fiz algumas simulações no próprio site Smiles e está 15.000 por trecho, é o destino mais vantajoso para nós no momento, pois realmente queremos sombra e água fresca (All-inclusive) sem muita correria.
Quanto ao visto, moramos muito longe dos consulados. Pretendemos até o final do ano conciliar a retirada do visto com turismo no Rio de Janeiro, mas no momento atual não está sendo po$$ível.
"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Miguel de Cervantes
- Wilianbc Mensagens: 2075
Não se esqueça que tem Barbados por 15.000 o trecho também. Boa viagem para vocês!
Punta Cana é um destino para quem quer comer, beber e ficar sem fazer nada. É escolher um bom hotel e se contentar com ele na maior parte do tempo. Cuidado para não se arrepender!
- GLEYSON Mensagens: 397
Hoje recebi um e-mail da Gol, dizendo que se eu quisesse continuar sendo cliente prata (ganhei pelo Amex Platinum Card, indicado pelo FDV), eu teria que transferir 25.000 pontos de um cartão de crédito.
Que pena, por enquanto não terei essa quantidade de pontos para me manter no cartão prata.
Muito obrigado pela atenção, Abraço.
Que pena, por enquanto não terei essa quantidade de pontos para me manter no cartão prata.
Muito obrigado pela atenção, Abraço.
-
dpalma
Tenho uma dúvida que talvez já sido debatida, más não encontrei aqui no blog. Ocorre que após pagar nossas faturas este mês temos 32k no cartão de minha esposa e 27k no meu. Logo cada um individualmente atinge a cota de 25k pra emitir um bilhete em econômica. Teoricamente poderia esperar mais um mês para ela atingir os 37,5k e dois para eu atingir a mesma pontuação porém meu caso é especial. Emiti dois bilhetes em executiva RIO-MAD e mais dois MAD-LAX para o dia 30 de janeiro. Ai vem o carnaval. Prefiro tentar o quanto antes na econômica mesmo por medo de não conseguir mais voltar. Antes do dia 08 de fevereiro não queria voltar. Ai fico no intervalo 09 de fevereiro até 17 de fevereiro. Minha flexibilidade de local é boa pois posso sair de QUALQUER lugar dos Estados unidos (estaria em Seattle se conseguisse ficar mais ou sairia de San Francisco se não conseguisse) e chegar em qualquer lugar do Brasil (sou do Rio e não queria Nordeste pois o trecho interno estaria uma fortuna, más se tiver que ser paciência). A pergunta: consigo em um só telefone fazer isso ? Tipo, verificando a disponibilidade de dois bilhetes, emitir um em meu nome e depois dar o numero smiles da minha esposa e senha e emitir outro pra ela ? Ela precisaria estar do meu lado ? Se tudo der errado vou ter que ir pra Aruba e tentar emitir de gol Aruba-Rio. Como os vôos são aos domingos teria só o dia 10 e o dia 17 
http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
- Wilianbc Mensagens: 2075
Eu questionei isso uma vez com um atendente e ele me afirmou na época que isso não é possível! Tem que realizar uma ligação para cada participante. O que eu acho uma idiotice. 
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Uma questão que eu tenho é, o smiles no nome da minha esposa, eu com a senha e documentos dela, consigo emitir a passagem?!