Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
diogosa2106014344 Mensagens: 43
Qui Mar 17, 2016 11:37 am
Exatamente Carolliberato, sem contar que essa taxa deve aumentar dependendo do relacionamento e do valor.
A CEF não sei no geral como é de investimento, ela sempre se vende como melhor banco com melhores investimentos, mas fico bem na dúvida.
Com corretora vcs tem costume de trabalhar???

jorgespneto Mensagens: 706
Qui Mar 17, 2016 12:36 pm
Acho que dos grandes bancos o com melhor opção eh o Citi, vale a pena pesquisar.
O LMBJR usa a XP, tenho amigos que também utilizam, estou namorando a ideia de começar a utilizar também

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 17, 2016 1:49 pm
Podem haver opções ainda melhores mas por hora já me sinto muito feliz com o retorno que tenho obtido na XP @jorgespneto e demais.

Pesquisei um pouco e para mim só dois fundos do Safra e alguns internacionais do Citi (por conta da alta do dólar) foram "mais interessantes" que as opções da XP que pude visualizar.

A XP também tem segmentos e alguns fundos só foram abertos para investimento depois de me tornar investidor qualificado.

Hoje eu ficaria com a renda fixa de LCI e LCA da XP e iria para fundos do Safra (se eu tivesse dinheiro para isso).

Acho que o Citigold oferecia as soluções bancária e de investimento em bom equilíbrio onde o Safra vejo quase como uma corretora grande (serviços bancários mais restritos).

SELECT vai dar um menor retorno de investimento mas não tão menor e compensará isso com um dos melhores programas de relacionamento, alguns dos melhores cartões de crédito do país, abrangência nacional de agências, etc.

Com o anúncio do fim do Citi o Santander parece ser a opção mais equilibrada para quem precisa de banco e gosta de deixar seu dinheiro rendendo em banco

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Mar 17, 2016 2:41 pm
@LMBJR, você não gosta dos fundos oferecidos pela XP? Tem fundo 100% renda fixa lá pagando 105% do CDI com liquidez diária, o Safra consegue ser melhor?
Ainda acho que o Santander vai acabar comprando o Citi no Brasil. Itaú não deve ter interesse, Bradesco não deve ter caixa por conta da compra do HSBC, então acho que vai cair no colo do Santander mesmo.

Qui Mar 17, 2016 2:45 pm
@Sergio0 eu gostei dos produtos ofertados via XP sim. Apenas ressaltei que há duas opções no Safra com histórico muito melhores. O fundo TOP e o Galileo, com rentabilidade de 160% e 202% da CDI respectivamente. Queria algo assim na XP mas até agora não vi nada perto.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Mar 17, 2016 4:52 pm
@LMBJR, entendi, mas esses fundos devem ser de alto risco, não? Talvez atrelados ao dólar, o que justifica esses números no último ano, mas significaria que dificilmente repetirão essa performance (pelo menos assim esperamos!).

Qui Mar 17, 2016 5:02 pm
@Sergi0 o flaviojunior postou esse link:

http://www.safraasset.com.br/relatorios/rentadia.asp" onclick="window.open(this.href);return false;

Dá uma olhada

diogosa2106014344 Mensagens: 43
Qui Mar 17, 2016 7:54 pm
Reforço a pergunta do Sergio0, esse fundos do safra são de risco??? Pq é uma rentabilidade invejável hehe

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Mar 17, 2016 8:03 pm
@LMBJR
Como se tornar investidor qualificado?

Voltar para “Santander”