Conta corrente nos Estados Unidos: TD Bank

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Grazielac Mensagens: 26
Qui Mar 17, 2016 5:17 pm
Tem opçao no Internet Banking de transferência para contas nos USA? Consigo transferir do BB Américas para o TD Bank?

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 17, 2016 7:53 pm
euleralves escreveu:Parceiros, o TD-USA tem alguma opção para funcionar com o TD-Canadá?
Estou querendo descobrir uma maneira eficiente de movimentar recursos dos USA para Canadá. Eu sei que o Royal Bank tem uma opção de "conta-espelho" em dólares americanos.
Achou a resposta? Também estou procurando uma solução Brasil - Canadá ou USA - Canadá.

Meu fluxo poderia ser BB S/A - BBA - TD canadense (ou Scotia) ... Mas continua a mesma dúvida que você sobre o movimento USA - CANADÁ

Eu esperava resolver isso com o HSBC mas ele vai acabar no Brasil. O fluxo seria HSBC Brasil - HSBC Canadá...

Pensei no Citi mas ele vai acabar no Brasil e no Canadá ele não opera varejo.

flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Mar 17, 2016 8:52 pm
Vc faz e recebe transferência do citi us para canada igual faz ted aqui no brasil. Maior moleza.

Qui Mar 17, 2016 9:03 pm
Bom saber @flaviojunior.

Assim posso operar BB S/A com melhor cotação de dólar - BB Américas não tem tarifa para receber - Citi US - Canadá.

A pergunta que fica é até onde essa ausência de tarifa vale a pena o esforço de ter BB - BBA nesse fluxo é como é feita a cotação US$ -CA$ por esses bancos?

razasa Mensagens: 1018
Sex Jul 01, 2016 12:05 pm
@Sergi0

Vc tem usado a conta com frequência?
Não teve problema algum?

A única tarifa é mesmo os usd15 pra cada vez que recebe transferências?

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Jul 01, 2016 1:37 pm
@razasa, usei a conta quando abri (setembro de 2015) e em janeiro desse ano. Em setembro não tive o que reclamar, saí da loja com o cartão funcionando e usei a viagem inteira sem nenhum problema. Nessa segunda vez bloquearam o cartão de débito por segurança (a conta ficou parada e de repente começou a ser usada freneticamente, faz sentido) então tive que ligar pra lá pra desbloquear, o que me custou uns 15min no telefone. Fora isso, nada a reclamar. Meu uso foi levar dinheiro em espécie, depositar e usar o cartão de débito para praticamente todos os gastos que fiz na viagem.

Quanto à taxa, segundo o site e o atendimento deles são USD 15 mesmo. Fiz uma transferência semana passada do Intermedium que caiu nessa segunda e até agora não cobraram a taxa.

razasa Mensagens: 1018
Sex Jul 01, 2016 4:14 pm
@Sergi0

Tem ideia se da pra abrir a conta via e-mail?

Que sorte não ter sido cobrado, nos avise caso a cobrança aconteça...

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Jul 01, 2016 4:48 pm
Tem que ir lá pessoalmente e levar 2 documentos de identificação (serve passaporte e CNH).
Essa questão da taxa eu acho que é questão de tempo até cobrarem, mas já estava contando com ela então nem me preocupo.

Beethoven Mensagens: 448
Ter Set 06, 2016 9:37 pm
Pessoal,

Revivendo o topico. Abri conta no TD de Doral sem problemas. Porém realmente agora tem de ter endereço nos EUA.
Porém tenho algumas duvidas:
1) Há opção de transferir de outro banco pro TD como a A2A ?
2) O Cartão de debito é internacional ? Se sim, sabem se há taxa de conversão de moeda ?
3) Há algum parceiro de caixa eletrônico para saque ?

Obrigado !

Ter Set 06, 2016 11:57 pm
@Beethoven minha conta é no Canadá e o de lá funciona nesses modelos abaixo. Como pode ver há a possibilidade de saque internacional com o cartão de débito e a depender do tipo de conta, pode até ser sem custos adicionais. Creio que o banco nos USA funcione do mesmo jeito.

Imagem

A all inclusive é isenta ao se manter um saldo diário médio de CA$ 5k. A que eu uso é a Unlimited que precisa de saldo médio de CA$ 4k para se ter plena isenção.

Espero ter ajudado mas relembro que a minha conta é canadense.

Alem disso por estar presente dos dois lados da fronteira o TD tem várias soluções interessantes.

Para o limite de transferência de US$ 2.500,00 diários eles ofertam o Visa Direct onde simplesmente o dinheiro é enviado como um saldo para gastos em cartões de débito, crédito ou pré-pago também desde que da bandeira Visa (nunca usei):

Imagem

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”