Promoção Multiplus e Ponto Frio

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 15, 2015 2:44 pm
Promoção entre o Multiplus e Ponto Frio..
Cada R$ 1,00 vc recebe 7 milhas no Multiplus..
Válida somente dias 15 e 16 de outubro!!!!!!!!!
Link:
http://www.pontofrio.com.br/b2b/ofertasmultiplus.aspx?utm_source=multiplus&utm_medium=multiplus&utm_campaign=multipluspf_acumulob2b151015" onclick="window.open(this.href);return false;

Sugestão de sempre: antes de efetuar a compra, após o sistema calcular quantas milhas vc vai ganhar, TIRE uma foto com seu celular em que apareça a quantidade de milhas a serem creditadas, o dia de hoje (ou amanhã) e a mercadoria/preço que vc estão comprando..
Sempre que eu compro nas promoções do Ponto Frio + Multiplus, eles nunca creditam no prazo (nesta promoção, até 15 dias).. Aí, eu ligo para eles e dias depois creditam direitinho..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 25, 2016 9:00 am
Promoção Multiplus x Ponto Frio...

Compras feitas até hoje, dia 25/02, receberão 8 pontos para cada R$ 1,00...

Link da promoção:
http://www.pontofrio.com.br/b2b/ofertasmultiplus.aspx?utm_source=multiplus&utm_medium=multiplus&utm_campaign=multipluspf_acumulob2b8x1" onclick="window.open(this.href);return false;

OBS 1 : Verifique sempre a quantidade de milhas que você irá receber.. no lado direito do preço aparece esta quantidade... às vezes, se você ficar fazendo muitas pesquisas no site da promoção, procurando produtos, o site volta à taxa normal de R$ 1,00 = 2 pontos.. neste caso, depois de pesquisar todos os produtos que você quer comprar, clique novamente no site da promoção, digite o nome do produto e confirme se estão dando 8 pontos para cada R$ 1.00...
OBS 2: Como sempre, fica a sugestão de SEMPRE imprimir a tela da quantidade de milhas que vai receber, antes de fechar a compra..

DETALHE: nos últimos meses, o Multiplus tem feito excelentes promoções de emissão de passagens com milhas para os EUA e Europa e no momento, estão com promoção...Brasil x EUA por 34.000 milhas, IDA e VOLTA....

ALERTA: O Ministério da Fazenda avisa que a compra de produtos desnecessariamente faz mal a SAÚDE... (financeira)... :D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mar 18, 2016 2:14 pm
Uma pergunta: no site da promoção (http://www.pontofrio.com.br/ofertasmultiplus" onclick="window.open(this.href);return false;) está escrito que tem que informar o CPF no campo "Número Multiplus" assim que finalizar o pedido. Só que esse campo não apareceu para mim em nenhum momento.

Isso já aconteceu com mais alguém?

webercgl Mensagens: 557
Sex Mar 18, 2016 2:32 pm
Já!

Reclamei no consumidor.gov.br e me deram os pontos.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mar 18, 2016 2:39 pm
Obrigado, webercgl!

Pelo visto vou ter que fazer o mesmo. Você precisou apresentar cópia da tela onde aparecia a quantidade de pontos que eles deveriam ter dado?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 17, 2016 4:05 pm
Estou no telefone com o atendimento do Ponto Frio para reclamar de pontos Multiplus referentes a duas compras que não foram creditados no prazo.

A atendente está tendo dificuldade para entender o que são esses pontos que eu estou pedindo...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 17, 2016 4:11 pm
baran...
Num vai me dizer que é da promoção de venda de desodorantes da Dove, que normalmente custam R$ 16,00 e estavam na promoção por R$ 9,90 e ainda por cima, dava 10 milhas para cada R$ 1,00 ???

Eu comprei "apenas" 60 frascos destes, porque em casa todo mundo usa este desodorante... até Zardoxzinho... :lol: :lol:

Eu tb não recebi as milhas... é impressionante.. sempre que compro nestas promoções do Multiplus x Ponto Frio os pontos não entram normalmente... é só stress...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 17, 2016 4:13 pm
Não. Foram dois protetores de colchão impermeáveis para o Baran Jr. que está aprendendo a segurar o xixi enquanto dorme. :)

Minha experiência com o Ponto Frio é: 0% dos pontos caem sem precisar registrar reclamação. :?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 23, 2016 4:27 pm
Depois de reclamar na sexta feira, recebi hoje 3 e-mails do Ponto Frio x Multiplus, informando que vão creditar os 10 pontos por cada R$ 1,00 da compra promoção em 18/21 abril...sempre assim.. tem que ligar e reclamar porque eles nunca creditam..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 23, 2016 4:30 pm
Multiplus está com promoções:

PARA COMPRA:
Desconto de 60%... li que a promoção vai de hoje até dia 26/05... entrei no site e testei, a milha sai a R$ 0,028.... para quem não tem Kmdevantagens e quer comprar barato é uma opção...
Na minha conta, tinha disponibilidade de comprar até 100.000 milhas, que custaria R$ 2.800,00...

PARA ENVIO DO SUPERBÔNUS:
Bônus de envio de 30%... fraquinha esta promoção... tinha que ser de 50% pra cima...





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio