Ou uma mulher que se passe por ela. Ah, tem uma terceira opção você imitar voz feminina!
Programa de Fidelidade Smiles
- Wilianbc Mensagens: 2075
De jeito nenhum, apenas ela.
Ou uma mulher que se passe por ela. Ah, tem uma terceira opção você imitar voz feminina!
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
A exigência é porque você digita a senha. E isso deve te liberar no sistema.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Só falar que é ela com voz bem grossa mesmo e perguntar se está com preconceito. 
-
dpalma
É uma limitação grave. Tenho receio de ter dois assentos e desligar o telefone e 50 minutos depois (tempo médio para ser atendido) não tenha mais. E ai dorme com esse barulho 
http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
É um risco grande. Não é melhor emitir ida para as duas pessoas com as milhas da pessoa A e depois as duas passagens de volta com as milhas da pessoa B?
E tem a dica dada no fórum, de optar pelo atendimento em inglês ou espanhol, que é praticamente instantâneo.
-
dpalma
Sim, seia o ideal. Só que o período de volta que é complicado. Para minha esposa fazer os 50k demoraria 3 pagamentos de fatura e chegaria mais perto. Acredito que na primeira semana de abril já tenhamos as disponibilidades até dia 17 de fevereiro no smiles. Ai é arriscar. Voltra por Aruba tem o incoveniente de deixar a viagem extremamente cara. Os canelas brancas americanos estão descendo aos montes para o Caribe e as diárias vão as alturas 
http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
- Wilianbc Mensagens: 2075
Canelas brancas, hahuauhauhahaa. Não se esqueça das bermudas com cinto na cor bege, chapéu de pescador de truta e bolsa de câmera fotográfica. huauhauhauh!

-
daynovaes
Olá Gabriel, fiz a transferência dos pontos do cartão de crédito para o programa Smiles, mas fiz o resgate dias depois. Você saberia me informar se isso deveria ter mudado minha categoria ou tem um período mínimo de tempo que as milhas ficam na conta poder subir de categoria?
Obrigada!
Obrigada!
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
daynovaes,
Quando você fez a transferência havia a promoção de upgrade de categoria? Se tinha, independente do resgate ou não, você deveria receber o upgrade. Não há nenhum período mínimo.
Quando você fez a transferência havia a promoção de upgrade de categoria? Se tinha, independente do resgate ou não, você deveria receber o upgrade. Não há nenhum período mínimo.