Executive Lounge - Aeroporto de Guarulhos - São Paulo
- GabrielDias Mensagens: 41743
Talvez nesses casos a companhia aérea dê um acesso ao Executive Lounge. Ou não dê nada, pois já tive casos de voos bem cedo onde todas as salas vips estavam fechadas.
-
shureks
Só para completar a história, fiquei na sala da TAM das 22h a meia noite, quando fechou fui para a Executive Lounge, mas não me deixaram entrar com o nível Emerald da Oneworld (Sou Lanpass Comodoro e AA Executive Platinum). Acabei entrando com o TPC.
- Wfsilva Mensagens: 61
Ola,
Vocês sabem se nesta sala é possível entrar com animal de estimação que irá viajar junto?
abs.
Vocês sabem se nesta sala é possível entrar com animal de estimação que irá viajar junto?
abs.
-
danielpaludo
@Wfsilva,
É a típica dúvida que valeria a pena dar uma ligada lá, para ter 100% de certeza!!
É a típica dúvida que valeria a pena dar uma ligada lá, para ter 100% de certeza!!
- LMBJR Mensagens: 11168
Cônjuge, filho e cunhada na sala neste momento 100% sem custos adicionais, obrigado HSBC Black e Priority Pass
- LMBJR Mensagens: 11168
Fizeram boa viagem sim @RicVix, obrigado pelos votos.
Economia de R$ 200,00 só nas entradas do Executive Club. Feliz de ter ficado com meu HSBC Black e seu PP.
Economia de R$ 200,00 só nas entradas do Executive Club. Feliz de ter ficado com meu HSBC Black e seu PP.
-
joaomello
Porque não foram pra Star Alliance? Em termos de sala, é tipo comparar um fusca com uma bmw.