Santander Select
-
Sergi0
Retirar do pacote eu até entendo, como o valor já é alto é mais fácil diminuir um pouco os benefícios do que aumentar o valor, mas parar de emitir cartões da bandeira Visa eu já acho que seria um erro. Eles podem deixar de emitir o múltiplo na bandeira Visa ou deixar de emitir o Infinite, isso é até comum, mas não emitir mais cartões de crédito com a bandeira Visa é complicado, pois a maioria das pessoas quer ter pelo menos 2 bandeiras na carteira, seja para usar 2 datas ou para ter um backup. Visa e MasterCard é a dupla mais básica do mercado de cartões.
- RicVix Mensagens: 4524
O Personnalite emitiu um Visa Platinum para mim há dois meses aproximadamente @bsalmeida
-
bsalmeida
@RicVix
Tem razão, eu quis dizer que era o Visa Infinite que não tem mais.
Tem razão, eu quis dizer que era o Visa Infinite que não tem mais.
- LMBJR Mensagens: 11168
@Sergi0 sobre isso de usar duas datas de vencimento diferentes, eu nunca entendi qual a melhor combinação, quero dizer, quantos dias de separação entre os fechamentos?
-
Sergi0
@LMBJR, acredito que o ideal sejam 15 dias pra espaçar o máximo, mas não posso afirmar pois não uso desse artifício, concentro tudo no mesmo dia e em um cartão só.
- LMBJR Mensagens: 11168
Também concentro tudo em um único cartão, um único vencimento.
Até com contas regulares tento por todas o mais próximos possível umas das outras.
Ainda não entendi a utilidade dessa diferença de datas de vencimentos, mas vi que clientes BB e Santander parecem usar muito isso e agora, no Santander os novos clientes terão de pagar por isso.
No BB sempre tive apenas o Visa (Grafite por menos de dois meses) e nunca pedi o MasterCard. Não via sentido em ter dois cartões de mesmo limite, mas no BB há redução ou mesmo isenção de anuidade enquanto no Santander embutem nas mensalidades da conta e agora retiraram o Visa sem redução da densidade.
Grato pela explicação
Até com contas regulares tento por todas o mais próximos possível umas das outras.
Ainda não entendi a utilidade dessa diferença de datas de vencimentos, mas vi que clientes BB e Santander parecem usar muito isso e agora, no Santander os novos clientes terão de pagar por isso.
No BB sempre tive apenas o Visa (Grafite por menos de dois meses) e nunca pedi o MasterCard. Não via sentido em ter dois cartões de mesmo limite, mas no BB há redução ou mesmo isenção de anuidade enquanto no Santander embutem nas mensalidades da conta e agora retiraram o Visa sem redução da densidade.
Grato pela explicação
- imhotep Mensagens: 1886
Normalmente se coloca uma diferença de 15 dias. Pra poder jogar compras para o mês seguinte.
Eu pessoalmente pago todas as minhas contas entre os dias 10 e 15 do mês. Então não faz diferença pra mim.
Visa e Mastercard, dificilmente um lugar que aceite um não aceitará o outro.
Att., imhotep
Eu pessoalmente pago todas as minhas contas entre os dias 10 e 15 do mês. Então não faz diferença pra mim.
Visa e Mastercard, dificilmente um lugar que aceite um não aceitará o outro.
Att., imhotep
-
ludodiniz
Essa variação de datas é muito usada por profissionais liberais, empresários, autônomos. Isso porque o dinheiro entra ao longo do mês, diferente de quem recebe um salário fixo. Assim você dilui suas despesas ao longo do mês. Não necessariamente 15 e 15 dias é a melhor opção.
Quem tem imóvel alugado, por exemplo, costuma pagar o aluguel, condomínio e iptu no começo do mês. Ai deixa um cartão no dia 15 e outro no 25, por exemplo.
No meu caso eu tenho 3 cartões, com 10 dias de diferença de cada um.
Quem tem imóvel alugado, por exemplo, costuma pagar o aluguel, condomínio e iptu no começo do mês. Ai deixa um cartão no dia 15 e outro no 25, por exemplo.
No meu caso eu tenho 3 cartões, com 10 dias de diferença de cada um.
-
dott_macchia
Me desculpem por não ler todas as páginas, mas alguém tem ideia se é possível isenção total do pacote Select Unique? Como?
PS: Sou Itau Personnalité pensando em migrar para Santander.
PS: Sou Itau Personnalité pensando em migrar para Santander.