Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sáb Mar 10, 2012 4:32 pm
Eu às vezes até faço isso quando minha gerente me pede, para ajudá-la. Mas eu já tenho um grande relacionamento com ela e minhas solicitações são sempre atendidas. Eu não gosto dessa venda casada que alguns bancos fazem.

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 10, 2012 4:50 pm
Victor, isto é típico do banco mesmo. Ele prefere ficar com a fatia de clientes que vão pegar os serviços deles sem cotar em outros bancos.

Você, como possui todas estas contas, sabem que fará esta cotação e, pela postura deles, pode ter certeza que iriam perder. Eu mesmo (não sou prime), fui cotar o seguro de auto no Bradesco, ficou mais caro até que no BB que não é dos melhores preços.

Gabriel, você é varejo e foi convidado para o prime, mas sua agência mudaria ou é um espaço prime dentro da agência varejo?! Se mudar o problema é a numeração.

Sáb Mar 10, 2012 5:01 pm
Mudaria a agência e a gerente. Segundo uma conversa informal que tivemos, nenhum dos clientes da agência que foram convidados migraram.

Sáb Mar 10, 2012 5:23 pm
Eu não mudaria a agência da minha conta, ter que avisar todos os clientes...

É o que penso: Se não vai agregar nada nos serviços que você utiliza e ficaria mais caro, não há porque ter estas contas.

Sáb Mar 10, 2012 5:33 pm
Não precisa avisar não. Eles criam um "redirect". Todo mundo que enviar dinheiro para sua conta antiga, chegará na nova.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Mar 10, 2012 5:44 pm
Os meus avós, quando foram dali migrados para o PERSONNALITÉ, teve este "redirect" também !!!

Sáb Mar 10, 2012 5:55 pm
Não conhecia esse serviço. E fica para sempre assim?!

Sáb Mar 10, 2012 9:37 pm
Que bom, bem prático. :)

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Mar 10, 2012 10:56 pm
Gabriel, fbarboza, todo o credito ou debito que houver na antiga conta, vem para a atual.O sistema deles fazem isso.Apesar que no Itau e no Bradesco, voce pode escolher o numero de conta.No Itau, eles pedem para vc continuar com o numero antigo. Soh o digito da conta que eles mudam. Segundo a gerente, o numero eles podem pedir, somente o digito que o sistema gera automaticamente. A minha conta no Bradesco Prime parece aquelas conta de campanhas de doaçao. 300.000- ...hehehehhee...

Voltar para “Bradesco”