Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Mar 22, 2016 3:58 pm
@danielpaludo Exatamente!! E essa sua análise so confirma a minha ideia de que movimentação bancária não é um comprovante de renda confiável!!! Esse é o ponto que estou defendendo.

Mas enfim, como já disse aqui outras vezes, o banco deve saber o que faz e aceitar essas rendas comprovadas dessa forma até então com certeza vem trazendo mais lucro que prejuízo. O dia em que esse cenário mudar, eles param de aceitar.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 22, 2016 4:05 pm
A CPMF e o controle pela receita de nossas movimentações tendem a limitar este jogo a partir de agora

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Mar 22, 2016 11:04 pm
Cpmf sim, receita não, pq nada impede de eu passar 100k para minha tia e duas semana depois ela me pagar... Posso emprestar sem prob... Pode pegar se eu não tiver renda pra ter esses 100k pra emprestar... Mas fora isso nada d+...


Abraços.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qua Mar 23, 2016 10:55 am
Opa, ótimas notícias!
Nem precisei ir no Santander, minha primeira opção sempre foi o Porto Visa Infinite e olha o que acabei de receber

Imagem

Bom demais heim @LMBJR
Agora nunca mais me preocupo com cartão de crédito hehehehehe, feliz demais

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mar 23, 2016 10:56 am
Certamente um dos melhores plásticos do Brasil @jorgespneto. Aproveite

Naldis Mensagens: 320
Qui Mar 24, 2016 7:22 pm
Baita aquisição. Parabéns! :)

wEaSeL Mensagens: 868
Sex Mar 25, 2016 1:27 am
Alguém recente conseguiu o Santander Unlimited Visa Infinitr sendo do segmento Select?

Acho difícil eu conseguir ainda mais que minha gerente pediu para eu contratar um seguro e eu não respondi hehe

diogosa2106014344 Mensagens: 43
Seg Mar 28, 2016 2:22 pm
Pelo jeito sem mais nenhum noticia sobre conseguir o unlimited com comprovação de renda por movimentação né??

Estou com 220 mil movimentados nos últimos 2 meses, estou pensando em arriscar e ver se consigo, afinal com5 adicionais não me importo pagar a anuidade ou trocar por 20 mil pontos.

Será que com essa movimentação é possível??

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Mar 28, 2016 3:20 pm
Se no for entre contas próprias, consegue pq a média dos 3 últimos meses ficaria acima de 40k...

Abracos.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Seg Mar 28, 2016 6:43 pm
Diogo, arrisca sim, vale a pena tentar, o não você já tem heheheh. Acho que compensa você tentar os cartões da Porto Seguro também, se for interesse seu lógico.
Você já tem conta no Santander ? Se sim vale a pena tentar o Unlimited, porque você já paga a tarifa da conta, se não vale a pena pesquisar os cartões da Porto





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio