Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Mar 23, 2016 5:21 pm
Sim @rncruz o Gold tem outros serviços/seguros que o Green não tem, assim como no TPC.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Mar 24, 2016 5:55 pm
@AmexTravel, obrigado.

Senhores, uma dúvida. Vi com o meu gerente que uma das dobradinhas, no caso o Gold Card + Visa Platinum (isento de anuidade) está ativa. Alguém aqui tem essa dobradinha com o Gold Card? Será que poderia ainda manter um Credit puro Amex isento também? e será que poderia ainda negociar a anuidade do Gold Card?

Como quero reduzir o número dos meus cartões, se fosse possível eu gostaria de ter o Gold (compras para o meu pai), Gold Credit (minhas compras) e o Visa Platinum para backup dos dois. NESSE cenário (com negociação de anuidade do CARD), eu acharia interessante o Gold CARD.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qui Mar 24, 2016 5:59 pm
Se vc tiver um cartão da linha Card, não faz sentido usar um cartão da linha Credit, ainda mais no caso dessa promoção com o Visa isento, que pode servir de reserva onde o Gold Card não for aceito ou caso não aprovem. O problema mesmo eh esse Visa Platinum do Bradesco, que ficou muito ruim no programa de pontos. Mas... De graça até dá pra considerar.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Mar 24, 2016 11:03 pm
@rncruz Meu pai tem essa dobradinha. Às vezes que tentei pedir algum cartão da linha Credit, em 2016, fui informado que a linha não está mais sendo comercializada, apenas a linha Card ou Bradesco American Express.

Como vc, que sou adicional do Gold, uso um Green e um Gold Credit para despesas
pessoais, ambos sem anuidade.

danielpaludo Mensagens: 292
Sex Mar 25, 2016 5:35 am
@AmexTravel,
Vc recebeu informações que a linha Card não está sendo mais comercializada? Não seria a linha Credit?!

ercinho Mensagens: 429
Sex Mar 25, 2016 6:25 am
Me informe,qual cartao não está mas sendo mais comercializado? o card ou o credit?

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Mar 25, 2016 9:21 am
Sim @danielpaludo, é a linha Credit mesmo, corrigi meu posto antigo. Obrigado :D

@ercinho é a linha Credit que não está sendo mais comercializada.

ercinho Mensagens: 429
Sex Mar 25, 2016 9:41 am
AmexTravel:
Entendi,agora os cartao Amex sao vai ter na linha os card? Os de da linha credit já era.Isso é aqui Brasil.
Eu ainda tenho plastico platinum credit,aqui com bom limite,espero que nao se acabe ou mude o cartao,pois tenho gold card tambem.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Mar 25, 2016 9:58 am
@AmexTravel,

Mas o seu pai está conseguindo negociar a anuidade normalmente? Talvez por ter essa dobradinha, a Amex alegue que não pode negociar mais, tendo em vista a segunda bandeira gratuita... mas é só especulação minha.

@ercinho,

Não creio que vão extinguir totalmente a linha credit pura. Mas vão deixar restrito aos associados que já tem ou que tinham cancelado e ainda estão no prazo de reativação.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Mar 25, 2016 10:05 am
@rncruz Ainda não tentamos reduzir a anuidade do Gold. Vamos esperar pra tentar pedir upgrade para o TPC, uma atendente disse que já está pré-aprovado mas tem que esperar 1 ano de associação.

Em relação a linha Card, quando fui pedir upgrade do meu Gold Credit, ofereceram o Gold Card, mas preferi ficar com o Platinum Credit. Ele estão com algum problema na emissão desse cartão, pois já me mandaram uns 3 Gold Credit após o pedido de upgrade.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio