Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Mar 26, 2016 8:46 am
Não foi eu, porém já li aqui que algumas pessoas relatam ter disponibilidade pelo IB. @Carolliberato

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sáb Mar 26, 2016 10:13 am
alexandrerj,

E o caso dos seus cartões?

Ronald3 Mensagens: 277
Sáb Mar 26, 2016 11:13 am
@Carolliberato fui eu, não consigo mais fazer upgrade/downgrade ou aumento de limite de cartão, até a transferência de limites foi bloqueada depois que fui migrado para o Personnalité Digital.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Mar 26, 2016 11:18 am
O engraçado disso tudo é que o conceito de digital é dar autonomia pro cliente. Acontece justamente o oposto.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 26, 2016 1:24 pm
Autonomia que a pessoa tem essa autonomia até na Iconta...

Parece que pelo que o Itaú oferta em sua conta TOP a iconta pode ser melhor que Personalité

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Sáb Mar 26, 2016 1:31 pm
Por isso encerrei minha conta no Personnalité e fiquei com a iconta. A gerentinha do personnalité nada fazia e ter uma conta só poe grife não dá. Raspei o fundo Execellence e encerrei. Nota: O limite do cheque especial é o mesmo. Então ao menos pra mim na atual situação de atendimento e oferta de produtos eu não tenho interesse. Sem contar que a tarifa mês que vem só da conta passa a 71,90.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Mar 26, 2016 1:44 pm
Na conta da minha mãe deixa, mais não libera mais limite depois que o cartão chegou a 100k.. Na conta do meu pai não tá disponível... Na minha não tenho como saber pq estou sem os cartões, foram cancelados e ainda não tenho uma posição... Como ando ocupado tô deixando o barco correr... Minha gerente tem dito que o gerente geral da agência que está resolvendo com um pessoal de SP... Mas ela não tem muitas informações e eu não falo com o gerente geral...

Abraços.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Mar 26, 2016 2:41 pm
O pessoal esta conseguindo abrir a iconta ainda, sendo cliente Personnalite @alexandrerj e demais membros.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Sáb Mar 26, 2016 2:49 pm
Eu abri sendo Personnalite e encerrei na semana seguinte

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Mar 26, 2016 3:40 pm
@EDURJ Sua iconta ficou como conta nova ou foi aproveitada a data de abertura do Personnalite. Os limites como ficaram. Não aproveitou o limite do Personnalite.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Anúncio