Pessoal,
Como prometi há algum tempo, postei em meu álbum aqui fotos dos Dois Kit Unlimited + um extra (Cheque Ouro Executivo do BB), pois em relação ao último, já vi pessoas comentarem neste fórum, entretanto pelo que percebi nunca foi postado fotos (e não há nem no google). Coloquei em meu álbum pois não sei publicar imagens junto as mensagens que escrevo aqui. Abraço
http://app.falandodeviagem.com.br/users ... ies/741738" onclick="window.open(this.href);return false;
Santander passará a oferecer o cartão de crédito Unlimited para clientes Select
-
RafaelDourado
@LMBJR
É o nome do cheque especial do BB para quem tem mais de 40k de limite.
Cheque especial Classic : 1 a 900 reais.
Cheque ouro: 901 a 40k
Cheque ouro executivo: 40,1k a 1m.
É o nome do cheque especial do BB para quem tem mais de 40k de limite.
Cheque especial Classic : 1 a 900 reais.
Cheque ouro: 901 a 40k
Cheque ouro executivo: 40,1k a 1m.
- LMBJR Mensagens: 11168
Valeu @RafaelDourado eu desconhecia esse cheque Ouro Executivo
-
Carolliberato
Também desconhecia esse Cheque Executivo.
O meu lá no BB deve estar na categoria sub-classic, no caso... Pois o coloquei com limite de 100 reais. [emoji23][emoji23]
O meu lá no BB deve estar na categoria sub-classic, no caso... Pois o coloquei com limite de 100 reais. [emoji23][emoji23]
-
wEaSeL
@jborovsby você é o cara de sorte do Select selecionado pra ter o Unlimited Visa? Hehe
Parabéns !
Parabéns !
-
caducatem
Nao... o sortudo fui eu!!!
E eu queria o MAster... por conta das promo de milhas serem melhores...
E eu queria o MAster... por conta das promo de milhas serem melhores...
- Sanavan Mensagens: 690
São 2 sortudos na verdade... jborovsby e caducatem
Não tenho conta no Santander, mas vou correr atrás de abrir e tentar esse cartão. Meus gastos no cartão são altos e com a piora do programa AAdvantage o cartão Unlimited faz muito sentido pra mim.
Não tenho conta no Santander, mas vou correr atrás de abrir e tentar esse cartão. Meus gastos no cartão são altos e com a piora do programa AAdvantage o cartão Unlimited faz muito sentido pra mim.
-
bsalmeida
Acho que o @jborovsby conseguiu antes da mudança. O @caducatem que foi recente.