Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Isabelmac Mensagens: 13
Seg Mar 28, 2016 1:39 pm
Novidade, quem não quer pagar cesta de serviço no Personnalité, agora pode cancelar a cesta de serviços e ficar só com o serviços essenciais:
https://www.itau.com.br/_arquivosestaticos/Itau/PDF/personnalite/personnalite-cond-gerais.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

"Por isso, caso você não deseje contratar nenhum dos
Pacotes de Serviços, abra sua conta no Itaú, no qual você poderá optar por utilizar gratuitamente
apenas os serviços essenciais, que são serviços básicos de movimentação e consulta da conta
disponíveis gratuitamente e optar pela utilização e pagamento dos demais serviços de forma
individualizada, ou seja, em caso de utilização além dos serviços essenciais, haverá a cobrança
de tarifa por cada serviço utilizado por você, por meio de débito em sua conta-corrente."

"Lembre-se de comparar os pacotes de serviços oferecidos de acordo com suas necessidades,
inclusive com a opção pelos serviços essenciais disponíveis nas agências do Itaú."

Ano passado alguém comentou aqui no fórum que reclamou até no Procon e não conseguiu migrar para os serviços essenciais. Agora a resolução 3.919 está sendo cumprida até nos serviços diferenciados.

Isabelmac Mensagens: 13
Seg Mar 28, 2016 1:42 pm
Lembrando que o BB Estilo já faz o mesmo.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Mar 28, 2016 1:45 pm
Nossa, que milagre!!!! Nem acredito!!!

Fui na conta agora e cliquei em alterar pacote de serviços e deu erro informando que conta já possui opção multiconta.... :(

Abraços.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Mar 28, 2016 1:48 pm
Legal isso heim, e como faz pra mudar? Fala com o gerente? Acho difícil algum concordar com a alteração sem dificultar.

Abs.

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Mar 28, 2016 2:22 pm
A conta corrente com serviços essenciais é determinação do Bacen e todos os bancos devem oferecer essa modalidade.

Pra mim esse texto do site do Itau é pura enganação. Colocar uma conta varejo em serviços essenciais não deve ser tão difícil em nenhum banco. A questão se enrola quando estamos tratando em específico dos segmentos. Aposto que qualquer um de nós aqui que for a uma agência Personnalité e disser que quer serviços essenciais terá de enfrentar uma resistência enorme por parte do banco. O gerente deve começar sua argumentação dizendo que "no Personnalité não é possível colocar conta com serviços essenciais".

Seria uma grande mudança se o Personnalité colocasse a opção de adesão aos serviços essenciais pelo IB, como BB e Caixa fazem...
Pra mim, a briga continua a mesma. Quem quiser colocar Bacen no Personnalité ainda terá um custoso caminho a trilhar no Itau.

Isabelmac Mensagens: 13
Seg Mar 28, 2016 2:26 pm
@alexandrerj e @regsteixeira

Este mês não vou testar pois tenho isenção da tarifa por volume de investimentos. Em breve vou tirar meus investimentos do Itaú e mandar para o Santander Van Gogh, para não encerrar a conta vou migrar para o pacote de serviços essenciais.

O gerente com certeza vai fazer uma cara feia, mas não estou nem aí, é um direito meu, a agência que tenho conta troca de gerente toda hora, daqui alguns meses já ganho um novo gerente. :lol:

Eles não iriam facilitar tanto a ponto de colocar o Serviços Essenciais no site, tem que pedir para o gerente, tente pelo chat ou mande um e-mail. Envie o PDF para ele dar uma olhada, não vai ter desculpa para não mudar.

@Carolliberato infelizmente é verdade.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Mar 28, 2016 2:26 pm
Exatamente. Fiz isso no Estilo pelo IB. No Personnalite não tem essa opção. Só se começou agora.

Isabelmac Mensagens: 13
Seg Mar 28, 2016 2:28 pm
Por curiosidade, qual é o tempo máximo que um gerente ficou na agência de vocês?

a minha agência já trocou duas vezes de gerente em 2016.

Abraços

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Mar 28, 2016 2:37 pm
@Isabelmac @RicVix Mas de qualquer forma acho já um avanço termos esse pdf a nosso favor!!

Até a última vez que tentei mudar pelo IB a mensagem foi a mesma: " conta já possui opção multiconta". Tentarei hoje à noite novamente.

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Mar 28, 2016 3:06 pm
Não acho que o banco tenha obrigação de oferecer o pacote de serviços essenciais no Personnalite. Bem ou mal, o atendimento é diferenciado e isso tem um custo que está incluso nos pacotes de serviço do Personnalite. O que o banco tem obrigação de oferecer é transferir a conta para uma agência varejo e colocar o pacote de serviços essenciais.
Acredito que alguém tenha colocado isso no pdf por engano, mas esse erro pode trazer dor de cabeça pro Itaú.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio