Santander passará a oferecer o cartão de crédito Unlimited para clientes Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
wEaSeL Mensagens: 868
Seg Mar 28, 2016 2:12 pm
Minhas faturas giram em torno de 20-30k mensais + o Amex... Queria poder usar só o Unlimited mas tudo numa data só é pesado haha.

RicVix Mensagens: 4524
Seg Mar 28, 2016 2:22 pm
To com 100 reais no BB também. Rsrs

RafaelDourado Mensagens: 202
Ter Mar 29, 2016 12:57 am
@weasel ,
Quando você falar com a sua gerente, tem como você perguntar se o seu cartão foi aprovado com alçada da agência ou ela enviou a p.o para o CD?
Fazendo um grande favor.
Tenho o Unlimited MC Black e agora quero o Infinite também.
Obrigado!

RafaelDourado Mensagens: 202
Qua Mar 30, 2016 8:50 pm
Sou cliente Van Gogh, pois não tem uma agência Select em um raio de 200 quilômetros daqui, mesmo assim minha gerente tentou enviar a proposta para o Unlimited Visa Infinite.
Mas tal proposta foi devolvida com o parecer "CLIENTE JÁ POSSUI CARTÃO SANTANDER UNLIMITED CONTRATADO EM 2012. CARTÃO DESTINADO A CORRENTISTAS DO SEGMENTO SELECT/PRIVATE"
E a história de parceria com MasterCard é tudo balela. O Unlimited está disponível em ambas as bandeiras para quem atende aos requisitos.

FelipeK Mensagens: 47
Qui Mar 31, 2016 7:57 am
Galera, estou no Van Gogh por conta dos meus contatos na agencia que resolvem tudo. (A agencia inclusive fica em outro estado e resolvo tudo por Whats/Face/Email) Sou de SP e tem várias agências Select, no entanto não queria perder o atendimento que tenho. Tenho o Unique mas esse Unlimited ta me chamando hahaha

Será que não vai ter jeito mesmo? Agora só migrando pro Select?

getuliodtj Mensagens: 24
Qui Mar 31, 2016 8:43 am
@FelipeK eu migrei pro Select que fica em outra cidade pra poder ter o Unlimited. Mas continuo sendo atendido na agência da minha cidade onde tenho ótimo relacionamento (além da outra, claro). Então na minha opinião voce não vai perder o atendimento que já tem. Vai é ganhar mais alguém que cuida da sua conta Select.

FelipeK Mensagens: 47
Sex Abr 01, 2016 2:41 am
@getuliodtj, problema que minha agência fica em outro estado, nunca vou presencialmente na agência, faço tudo remoto. Mas vou perguntar pra minha gerente amanhã se ela continuaria prestando assistência mesmo se eu sair da carteira dela :p

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 01, 2016 9:30 am
Olá pessoal,

Antes de postar as dúvidas, use a busca, para achar o assunto desejado. Falar de um banco em uma matéria de outro só torna tudo confuso. Na busca você acha tudo, por isso deletamos os comentários off-topic.

diogosa2106014344 Mensagens: 43
Qua Abr 06, 2016 2:16 pm
Pessoal, olhem esse link no site do santander: https://www.santander.com.br/br/pessoa- ... ta/renda-3#" onclick="window.open(this.href);return false;

Consta que o cartão elite/platinum pontua 2 igual ao unique/black, estranho não??

bsalmeida Mensagens: 909
Qua Abr 06, 2016 2:47 pm
@diogosa2106014344

Deve ter sido erro de digitação. Em todos os outros lugares (inclusive quando você clica no cartão) informa que a pontuação dele é 1.5

Voltar para “Santander”