Banco do Brasil Estilo
- LMBJR Mensagens: 11168
Cuidado com os títulos públicos se o que tememos é a quebra do governo @Lincolns. Preste atenção na relação dívida pública PIB
- HSouza Mensagens: 198
Boa Tarde!
Muito obrigado pela ajuda de vocês, vou analisar com cautela cada resposta, assim que tomar uma decisão lhes informo.
Muito obrigado pela ajuda de vocês, vou analisar com cautela cada resposta, assim que tomar uma decisão lhes informo.
-
Lincolns
@LMBJR Títulos públicos ainda são a melhor opção.
Todos os fundos são obrigados a adquirir títulos fundos em sua carteira.
Todos os fundos são obrigados a adquirir títulos fundos em sua carteira.
-
betogilberto
Banco público federal é muito difícil quebrar, caso isso aconteça a união é obrigada a cobrir. E se um dia isso acontecer, literalmente viraremos uma Grécia.
-
RafaelDourado
Quanto o BB está requisitando atualmente para fazer upgrade para o Estilo?
Quando a conta é Estilo o Internet Banking muda alguma coisa?
Quando a conta é Estilo o Internet Banking muda alguma coisa?
- GuiSodre Mensagens: 533
O pré requisito não é, fundamentalmente, aplicação financeira. Renda, movimentação, estratégia de upgrade, etc podem ser utilizados para o encarteiramento. Quando a conta é Estilo, só muda a cor, de amarelo para azul.
-
RafaelDourado
Os meus gerentes do personalizado são ridículos.
Disseram que preciso de 600k investidos para encarteirar no Estilo.
E como eu falo na cara dele que é mentira?
Não existe mais a renda mínima de 6500k?
Disseram que preciso de 600k investidos para encarteirar no Estilo.
E como eu falo na cara dele que é mentira?
Não existe mais a renda mínima de 6500k?
-
Jqcunha
Não ter uma regra clara e definida é terrível. Minha esposa não tem nem 10k investido (está(va) tudo na minha conta) e conseguiu mudar para estilo, apenas eu pedindo para meu gerente. Vai com o gosto do gerente.
-
Beethoven
Realmente não tem regra.
A regra é por agencia. Isso mesmo... Uma agencia que esta precisando de volume de clientes abre a conta sem os limites.
Outra agencia que precisa de volume financeiro, só abre se você investir fortuna.
Isso me disse o gerente. Sendo assim procure uma agencia NOVA que as chances são melhores. Como Estilo é um seguimento como o Personnalite, eles podem definir as regras. O que é errado no BB é essa de ser por agencia !
A regra é por agencia. Isso mesmo... Uma agencia que esta precisando de volume de clientes abre a conta sem os limites.
Outra agencia que precisa de volume financeiro, só abre se você investir fortuna.
Isso me disse o gerente. Sendo assim procure uma agencia NOVA que as chances são melhores. Como Estilo é um seguimento como o Personnalite, eles podem definir as regras. O que é errado no BB é essa de ser por agencia !