Visa muda forma de adquirir os seguros do cartão

Troca de informações sobre os diversos seguros oferecidos pelos cartões de crédito.
RicVix Mensagens: 4524
Qua Mar 30, 2016 4:05 pm
@jorgespneto @baran Bem lembrado Uso muito a Hertz e tenho desconto voando pela Azul ( bom desconto por sinal - parceria entre eles ) e da próxima vez vou usar o seguro da locadora com o Visa. Obrigado Senhores!!!

Jqcunha Mensagens: 69
Qua Mar 30, 2016 7:28 pm
Achei melhor dessa forma, imprimindo e levando algo com você. Alugo carro sempre com o seguro do Master, e nem sempre os atendentes de locadoras sabem dessa opção.

Me incomoda o fato da Localiza te obrigar a fazer o seguro deles para usufruir dos descontos para algumas empresas (parece até venda casada). Desculpe o off topic.

mjuliani Mensagens: 33
Qua Mar 30, 2016 11:42 pm
@baran presta atenção, o domínio não é visabenefits é force.com, visabenefits é somente um atalho, o desenvolvedor pode colocar qualquer coisa antes do domínio. Essa é uma pegadinha dos ladrões de senhas. (não que eu ache que seja o caso)

baran Mensagens: 10215
Qui Mar 31, 2016 6:41 am
Verdade, mjuliani.

O site de promoções da Visa é outro que é muito tosco.

soares Mensagens: 504
Qui Mar 31, 2016 8:29 am
Acho que já significa alguma melhora, mas ainda precisa melhor muuuuuuito para ficar razoável. Essas coberturas oferecidas pelos cartões são muito complexas de entender e de usar. As regras precisam ficam mais claras, bem como as responsabilidades das bandeiras que oferecem essas coberturas.

NecyCorsino Mensagens: 117
Qui Mar 31, 2016 9:51 am
Quem recebeu o e-mail e leu as letrinhas miúdas em baixo viu que isso da emissão dos certificados antes da viagem é uma exigência da SUSEP e vai valer não só para o Visa mas para o Mastercard tb a partir de 01/04/2016.

Andei lendo por alto o Guia de Benefícios do VISA de ACHO que não vi mais nada falando de compra de passagem com pontos estaria coberta. Alguém teve esta impressão também? Ou estou errada?

Gaspinha Mensagens: 284
Qui Mar 31, 2016 5:48 pm
Necy, também fique com esta dúvida....

Qua Abr 13, 2016 11:19 am
Acabei de emitir o certificado seguro viagem. Achei os documentos gerados bem claros quanto aos benefícios e exclusões.

NecyCorsino Mensagens: 117
Qua Abr 13, 2016 2:11 pm
Baran, o que diz sobre doenças pre-existentes?
Há algo sobre as passagens compradas com pontos?

Qua Abr 13, 2016 4:36 pm
NecyCorsino,

A questão de emissão com pontos de programa de fidelidade está esclarecida aqui: https://promociones.visa.com/benefit-di ... s-port.pdf" onclick="window.open(this.href);return false; (início da página 5).

Não achei nada sobre doenças pre-existentes.

Voltar para “Seguros”