Visa muda forma de adquirir os seguros do cartão
- RicVix Mensagens: 4524
@jorgespneto @baran Bem lembrado Uso muito a Hertz e tenho desconto voando pela Azul ( bom desconto por sinal - parceria entre eles ) e da próxima vez vou usar o seguro da locadora com o Visa. Obrigado Senhores!!!
-
Jqcunha
Achei melhor dessa forma, imprimindo e levando algo com você. Alugo carro sempre com o seguro do Master, e nem sempre os atendentes de locadoras sabem dessa opção.
Me incomoda o fato da Localiza te obrigar a fazer o seguro deles para usufruir dos descontos para algumas empresas (parece até venda casada). Desculpe o off topic.
Me incomoda o fato da Localiza te obrigar a fazer o seguro deles para usufruir dos descontos para algumas empresas (parece até venda casada). Desculpe o off topic.
-
mjuliani
@baran presta atenção, o domínio não é visabenefits é force.com, visabenefits é somente um atalho, o desenvolvedor pode colocar qualquer coisa antes do domínio. Essa é uma pegadinha dos ladrões de senhas. (não que eu ache que seja o caso)
- baran Mensagens: 10215
Verdade, mjuliani.
O site de promoções da Visa é outro que é muito tosco.
O site de promoções da Visa é outro que é muito tosco.
-
soares
Acho que já significa alguma melhora, mas ainda precisa melhor muuuuuuito para ficar razoável. Essas coberturas oferecidas pelos cartões são muito complexas de entender e de usar. As regras precisam ficam mais claras, bem como as responsabilidades das bandeiras que oferecem essas coberturas.
- NecyCorsino Mensagens: 117
Quem recebeu o e-mail e leu as letrinhas miúdas em baixo viu que isso da emissão dos certificados antes da viagem é uma exigência da SUSEP e vai valer não só para o Visa mas para o Mastercard tb a partir de 01/04/2016.
Andei lendo por alto o Guia de Benefícios do VISA de ACHO que não vi mais nada falando de compra de passagem com pontos estaria coberta. Alguém teve esta impressão também? Ou estou errada?
Andei lendo por alto o Guia de Benefícios do VISA de ACHO que não vi mais nada falando de compra de passagem com pontos estaria coberta. Alguém teve esta impressão também? Ou estou errada?
Acabei de emitir o certificado seguro viagem. Achei os documentos gerados bem claros quanto aos benefícios e exclusões.
- NecyCorsino Mensagens: 117
Baran, o que diz sobre doenças pre-existentes?
Há algo sobre as passagens compradas com pontos?
Há algo sobre as passagens compradas com pontos?
NecyCorsino,
A questão de emissão com pontos de programa de fidelidade está esclarecida aqui: https://promociones.visa.com/benefit-di ... s-port.pdf" onclick="window.open(this.href);return false; (início da página 5).
Não achei nada sobre doenças pre-existentes.
A questão de emissão com pontos de programa de fidelidade está esclarecida aqui: https://promociones.visa.com/benefit-di ... s-port.pdf" onclick="window.open(this.href);return false; (início da página 5).
Não achei nada sobre doenças pre-existentes.