Dicas de Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
Edumillet Mensagens: 1
Dom Mar 11, 2012 6:53 pm
Estivemos recentemente em Las Vegas e descobrimos uma excelente "Steak House" , trata-se de Texas de Brasil. O buffet de saladas é fabuloso assim como a qualidade de suas carnes. A qualidade do seviço de atendimento é surpeendente.
Recomendo 100 %
:D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 11, 2012 7:02 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Edumillet!

A Texas de Brazil é boa mesmo. É Brazil com Z mesmo seu nome.

lebatis Mensagens: 45
Dom Mar 11, 2012 7:46 pm
Edumillet, pode dizer quando esteve lá e quanto pagou pelo buffet da Texas de Brazil?

Eu estou indo a Vegas em Maio, e estou pensado em incluí-la na minha lista de restaurantes a serem visitados, se o custo X benefício estiver bom

obrigado

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 11, 2012 7:49 pm
Eu acho que vale a pena se você gosta muito de carne. O buffet, em relação as churrascarias brasileiras, deixa muito a desejar pelo preço pago.

shibas Mensagens: 3
Ter Mar 27, 2012 3:06 pm
Para quem nunca teve coragem, mas se interessa por armas... thegunstorelasvegas.com
Vou pelo terceiro ano seguido, ja comprei os ingressos do show do Carlos Santana...
Esse ano vou para o Death Valley, na divisa com California deve ser legal 85m abaixo do nivel do mar, uns 200km de LV...
Por azar nao vou conseguir assistir o UFC 146 volto no dia 26/05 de manha, para mudar a passagem + ingresso + diaria... Sai o preco da viagem completa.
Bom tem um café que chama Sambalatte http://www.sambalatte.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
E uma churrascaria que é melhor que a pampas que fica no PH, http://www.viabrasilsteakhouse.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mar 27, 2012 10:08 pm
Nessa Gun Store voce pode atirar com varios modelos de metralhadora no estande deles
AK 47 ,M 16 , Uzi etc...

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Dom Mai 20, 2012 2:20 pm
A respeito dos Outlets, saberiam dizer qual a melhor escolha entre os de Los Angeles e os de Las Vegas?
Ja que vou as duas cidades na mesma viagem, acho melhor ir uma vez só. Ou nao?
O que vcs acham?

Abraços!

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mai 20, 2012 4:05 pm
Em LA , Camarillo. Em Las Vegas o outlet North.
Se tiver tempo , va nos 2 pois muita coisa que tem em um nao tem no outro.
Se nao tiver tempo sobrando , va no de Vegas que eh mais perto e o transito eh melhor

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Dom Mai 20, 2012 4:10 pm
Obrigada Fábio!

Teremos 4 dias em Los Angeles e 3 dias em Vegas.
Nao acho isso muito tempo! :(
Entao acho que devo ir uma vez só...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Mai 21, 2012 8:21 am
Três dias em Las Vegas é muito pouco, você vai sair de lá chorando!!!! Eu diminuiria um dia de LA e o utilizaria em Vegas.





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio