10 coisas que você não deve fazer em um avião

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Abr 01, 2016 12:06 am
Agora vão querer saber quem é o conhecido colaborador :lol:

baran Mensagens: 10215
Sex Abr 01, 2016 6:27 am
Quem será o sócio do Mile-High Club? [emoji3]

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Mile_high_club" onclick="window.open(this.href);return false;

Falcone Mensagens: 1913
Sex Abr 01, 2016 3:32 pm
Conheci uma empresa brasileira que se instalou na China em 2006. A empresa teve que desenvolver uma cartilha de "boas maneiras" para educar os funcionários, pois era comum ver coisas do tipo... cuspir no chão da fabrica, falar palavrões, não lavar as mãos apos ir ao banheiro e etc.

Sex Abr 01, 2016 3:37 pm
Uma vez um jornal (não lembro qual) entrevistou uma brasileira que tinha aberto um restaurante na China. Ela disse que o mais difícil era ensinar aos funcionários da cozinha a não assoar o nariz com as mãos.

annevic242651452 Mensagens: 1
Qua Abr 06, 2016 3:29 pm
ja fiz varias viagens , uma vez estava viajando anoite e quando a maior parte das pessoas tava dormindo e derrepente passou um senhor de idade andando mas nao era so andando ele tava ´passando a mao onde se coloca as malas de mao e isso fez muito barulho acordou todo mundo e o pior e que ele passou de uma ponta a outra do aviao entao todos escutaram isso .

tambem teve outra viagem que tinha uma senhora que eu nao sei muito o que ela tinha mas escutei falar q ela era doente e no meio do voo ela mijou e o aviao inteiro ficou podre mal dava para respirar , e teve q ficar assim ate o o voo acabar foi horrivelmente horrivel

laricampsou Mensagens: 601
Qua Abr 06, 2016 4:27 pm
Esse do xixi eu dei risada.. :lol: :lol: :lol: :lol:
Que nojo gente!!! Tem banheiro!

Qua Abr 06, 2016 4:36 pm
Uma vez meu filho resolveu que queria fazer xixi bem na hora em que o avião estava taxiando. Lógico que a comissária não nos deixou levantar. Ele não agüentou e molhou as calças e o assento.

Depois da decolagem ela veio e trouxe um outro assento limpo.

Um passageiro, que estava sentado próximo, disse que sempre que viaja com o filho leva uma garrafinha vazia pra essas situações. Achei a dica boa, mas tenho preferido levar meu filho para fazer xixi antes do embarque.

Voltar para “Companhias aéreas”