7 perguntas que a imigração nos Estados Unidos poderá lhe fazer
-
renatao2419814541
Aaah entendi, então é melhor falar que me dedico aos estudos e quem me sustenta é meus pais? hmmm, não tinha pensado nisso
-
Mrpd823
Acredito que essa seja a melhor alternativa. Só cuidado com o documento que você irá levar. Não acho que boleto seja o mais adequado devido a facilidade de falsificar esse tipo de documento. Isso também vale para declarações que possam ser impressas diretamente no portal do aluno. Vá na secretaria e peça um atestado de matrícula impresso em papel timbrado e assinado por um funcionário da faculdade.
-
renatao2419814541
é vou fazer isso mesmo, assim que eu terminar de tirar o passaporte vou tentar tirar o visto.
-
alejp
Pessoal tenho um passaporte com o visto americano de 10 anos, este mesmo passaporte venceu e eu tirei outro passaporte, mas eu assinei diferente do passaporte antigo, será que terei problemas para entrar nos Estados Unidos uma vez que terei que apresentar o passaporte velho com o visto e o passaporte novo para a entrada, será que terei problemas?
-
tiagoth2512414646
pessoal semana que vem estou indo viajar para os estados unidos pela primeira vez
e vou sozinho e ouvi falar que eles implica um pouco com quem ta sozinho
e vi em um tópico de vocês que podem falar que estão de amigos na fila também
existe a possibilidade de eles quererem saber quem são e porque não estão perto de min
alguma coisa do tipo, ou não vale a pena arrisca e falar que to sozinho msm
e vou sozinho e ouvi falar que eles implica um pouco com quem ta sozinho
e vi em um tópico de vocês que podem falar que estão de amigos na fila também
existe a possibilidade de eles quererem saber quem são e porque não estão perto de min
alguma coisa do tipo, ou não vale a pena arrisca e falar que to sozinho msm
-
Ajudante
Olá Tiago,
Nossa recomendação é sempre falar a verdade. Os oficiais são preparados para detectar mentiras e se desconfiarem começarão a fazer perguntas para te deixar "enrolado". Não há nenhuma regra que diga que viajar sozinho é proibido.
Nossa recomendação é sempre falar a verdade. Os oficiais são preparados para detectar mentiras e se desconfiarem começarão a fazer perguntas para te deixar "enrolado". Não há nenhuma regra que diga que viajar sozinho é proibido.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Apesar de estar indo para Orlando, coloquei no formulário a cidade de Davenport, onde me hospedaria. Imaginei que o oficial fosse estranhar, pois parece um endereço residencial e talvez ele nem saiba que fique perto de Orlando.
Na hora da imigração não deu outra. Leu o endereço e fez cara estranha, me perguntando. Eu simplesmente disse: "É uma casa alugada ao lado de Lake Buena Vista". Ele não falou mais nada.
Por isso sempre digo que é bom dizer a verdade e não inventar.
Na hora da imigração não deu outra. Leu o endereço e fez cara estranha, me perguntando. Eu simplesmente disse: "É uma casa alugada ao lado de Lake Buena Vista". Ele não falou mais nada.
Por isso sempre digo que é bom dizer a verdade e não inventar.
- bigshot Mensagens: 3415
Gabriel é por ai mesmo, eu sempre digo, diga sempre a verdade, por mais tosca que ela possa parecer ser. Você não vai se contradizer falando a verdade.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Exato. E quando eles desconfiam, fazem a pergunta novamente, de outra forma, para tentar te pegar.