Assustam mesmo, ainda mais que o atendimento da CEF é um lixo, os gerentes não têm poder algum de decisão, e eles próprios recorrem ao mesmo atendimento lixo. Como o colega citou, e vários outros citam diariamente quando precisam recorrer, os atendentes além de não ter treinamento algum, de desconhecerem o básico acerca das regras, normas e funcionalidades do cartão (muitos não sabem sequer diferenciar um Black de um nacional), ainda parecem não ter inteligência alguma, pois vc repete uma mesma coisa 10x, e eles ainda entendem uma coisa nada a ver.
Eu brinco que ter cartão da CEF é gostar de correr riscos! rsrs
Eu já tive alguns problemas relativo à pontuação, mas nada muito sério! Penso que no final das contas ainda tenho sorte, haja vista os casos de pessoas que tiveram cartão clonado e tal.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
Sergi0
Na fatura vem especificado o valor em dólar, a taxa de câmbio do dia, o IOF e o valor em reais, mas o site e o app são duas porcarias que não mostram direito essas informações básicas. Sugiro não se estressar com isso agora, espere para ver a fatura impressa e ver se realmente houve algum erro.
-
ludodiniz
Na internet fica bagunçado mesmo.
Mas na fatura vem tudo detalhado. A moeda local, a conversão para o dólar e a conversão para real.
Mas na fatura vem tudo detalhado. A moeda local, a conversão para o dólar e a conversão para real.
- zebinsk Mensagens: 1282
Como o pessoal falou, no site para não correntista não aparece o valor da compra em dólares, aparece apenas o valor em reais já convertido pelo dólar do dia + o IOF em reais.
Já na fatura fechada que recebi por email vem tudo detalhado, valor em dólar e valor em reais.
Já na fatura fechada que recebi por email vem tudo detalhado, valor em dólar e valor em reais.
-
aprendendo
1. Alguém já fez downgrade de cartão na caixa ?
2.Vou transferir pontos desse cartão. Alguém transferiu a pouco tempo e sabe de alguma dica de promoção/bônus sem regras ridículas como a smiles (que obriga a gastar os bônus em 6 meses) ?
2.Vou transferir pontos desse cartão. Alguém transferiu a pouco tempo e sabe de alguma dica de promoção/bônus sem regras ridículas como a smiles (que obriga a gastar os bônus em 6 meses) ?
- zebinsk Mensagens: 1282
Bem, eu esperei o mês do meu aniversário para transferir para o Multiplus para ganhar 30% de bônus. Sempre tem essa promoção. Ainda não recebi o bônus pois transferi dia 31/03. Mas ano passado funcionou.
- Letwu Mensagens: 1410
Meu aniversário foi em março, mas só agora em abril veio a cobrança da anuidade. Caso insistam na cobrança da anuidade do meu Infinite, eu também irei zerar meus pontos e também estou à procura de bônus. Preferencialmente para a TAM, mas serve também pra TAP e AZUL.
-
aprendendo
Azul está com bônus de 40% de qq parceiro, @letwu. Mandaram por email.
-
aprendendo
Então o limite zera caso o único cartão seja cancelado? Ou será que fica disponível no sistema até o pedido de um novo cartão?