Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Abr 06, 2016 6:23 am
@Ronald3 @LMBJR e demais membros.
@alexandrerj @Carolliberato @imhotep @regsteixeira @jorgespneto
Tentei abrir uma iconta em uma agência do varejo sem encerrar a do Personnalite e deu a mensagem que eu já tinha Maxiconta. Não passou. Você conseguiu na época abrir sem encerrar a Personnalite né @imhotep

Ronald3 Mensagens: 277
Qua Abr 06, 2016 6:30 am
@RicVix comigo aconteceu a mesma coisa. O funcionário do banco ligou até pra central pra resolver o problema.
Você tinha iconta antes do Personnalité?

O que foi me dito é que como eu era iConta antes de ser Personnalité, a minha conta ficou como espelho.
Pra abrir uma iConta só encerrando a do Personnalité. Acabei desistindo.

Agora quem não tinha iConta antes ou era varejo normal, deve conseguir abrir normalmente, pois não terá iConta cadastrada no sistema.

Ronald3 Mensagens: 277
Qua Abr 06, 2016 6:32 am
Se eu quisesse uma conta varejo normal o sistema autorizava. IConta não. Dava a mensagem "Cliente já possui Maxxiconta".

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Abr 06, 2016 7:37 am
Nunca tive iconta @Ronald3

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Abr 06, 2016 8:01 am
Consegui sim. Só falar que está fechando a Personnalite. Vão dar essa desculpa mas o sistema não impede.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Abr 06, 2016 8:05 am
Ele tentou e eu acompanhei o andamento "na tela". Quando ele foi finalizar, veio à mensagem que eu já tenho a Maxiconta.
Não finaliza infelizmente @imhotep

Ronald3 Mensagens: 277
Qua Abr 06, 2016 8:19 am
@imhotep e @RicVix
O meu também, ele esgotou todas as tentativas. O sistema só deixava abrir uma conta com pacote de serviços. Fiquei quase duas horas na mesa do gerente geral da agência kkk

Acho que você deu foi é muita sorte @imhotep

VitorVisuello Mensagens: 134
Qua Abr 06, 2016 8:21 am
Estou pensando em encerrar minha conta do Personnalite e abrir a iconta (infelizmente preciso do Itaú), falei ontem isso com a minha gerente e ela me pediu calma e disse que hoje vai resolver todos os meus problemas em questão de limite. Só foi falar que queria encerrar, porque será né? Rs

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Abr 06, 2016 8:30 am
Creio que esteja tendo uma debandada em massa dos segmentos ditos de alta renda. Estou ainda, porque o gerente me deu 1 ano de isenção na cesta de serviços e não pago anuidade nos cartões "ainda". Quando começar a cobrar e devo sair.
Não aceito mais pagar tarifas bancárias, salvo raras excepções é claro.

Ronald3 Mensagens: 277
Qua Abr 06, 2016 8:30 am
Pessoal, acabo de descobrir uma coisa.

No Personnalité, pelo menos na minha conta, não dá pra fazer upgrade/downgrade pelo internet Banking, pois esta opção não está disponível.

Pois bem, antes de ser Personnalité eu era iConta, dai fiquei com a conta espelho. Descobri que acessando a conta espelho eu posso fazer upgrade e aumento de limite dos meus cartões. Acho que isso deve servir para todos que foram migrados do varejo/uniclass ou iConta. Veja:

ImagemImagem

Pela iConta, que é só espelho, tenho mais liberdade. Já aumentei o limite de um Itaucard Platinum em 10k sem precisar transferir limite (tinha disponível na conta)





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio