Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Abr 06, 2016 8:33 am
Você tem os dois @Ronald3
Personnalite e iconta?

Ronald3 Mensagens: 277
Qua Abr 06, 2016 8:34 am
@RicVix Eu tinha iConta antes. Quando migrei para o Personnalité a iConta ficou só de espelho (não dá pra utilizar), mas ainda consigo acessar o internet Banking

Ronald3 Mensagens: 277
Qua Abr 06, 2016 8:40 am
Indo pela conta espelho consegui ver as opções de upgrade/downgrade e o limite "flexível" do black, que não mostra no Personnalité.

Imagem

Acho que pode ser útil para qualquer correntista do Personnalité ou Uniclass que ficou com uma conta espelho.

Ronald3 Mensagens: 277
Qua Abr 06, 2016 8:56 am
Pra acessar a conta espelho é só informar a agência antiga e trocar o digito da conta para 0. Ao acessar a conta espelho é preciso cadastrar o token por SMS pois quando a conta é migrada o gerente exclui o itoken. Fazendo isso vai dar pra pedir cartões, aumentar e transferir limites e fazer downgrade de cartões pelo IB, sem precisar ficar pedindo ao gerente.

Ronald3 Mensagens: 277
Qua Abr 06, 2016 9:09 am
Não sei se foi coincidência. Mas quando aumentei o limite de um cartão usando a conta espelho, a função Upgrade de cartão apareceu no Personnalité. Antes ela nunca tinha aparecido!

Imagem

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Abr 06, 2016 9:38 am
Ricvix, ele vai abrir uma conta normal de varejo (q seja de serviços essenciais) pro sistema aceitar.
Estando aberta, ele migra pro pacote iConta.

Se disserem q não, podem dizer q na agência 8157 isso foi feito normalmente, mais de uma vez, há cerca de 4 ou 5 meses.

É só o gerente ter boa vontade. O meu até disse q o sistema não iria aceitar, q faria dessa forma. Até desconfiei no início, mas logo, qd a conta foi aberta, voltei lá e ele migrou pra iConta normalmente, sem stress nenhum.

E quem me orientou a fazer dessa forma foi meu último gerente Personnalité - única bola dentro q ele deu em todo o tempo q ficou com a minha conta.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Abr 06, 2016 9:42 am
Vou tentar isso @inhotep É possível manter as duas ativas?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Abr 06, 2016 9:45 am
Que eu saiba sim. Eu mantive a Personnalité pelo menos uns 2 meses antes de encerrá-la, pois eu estava aguardando um prazo pra ter redução no IR de um investimento.
Inclusive, o primeiro dinheiro q caiu na iConta foi transferência da conta Personnalité.

Ronald3 Mensagens: 277
Qua Abr 06, 2016 9:46 am
@imhotep obrigado, vou tentar abrir uma conta normal e depois migrar. Assim, quando cancelar o Personnalité não perco o tempo de relacionamento.

Ronald3 Mensagens: 277
Qua Abr 06, 2016 9:53 am
@imhotep Só mais uma pergunta, a sua iConta manteve o tempo de relacionamento ou começou a contar da data de abertura (5 meses atrás)?

Da pra ver em conta corrente > pacote de serviços (Maxiconta Itaú > Demonstrativo de Utilização.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio