Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
danielpaludo Mensagens: 292
Ter Mar 29, 2016 2:22 am
@obinaobina,
Aproveita que vc já está cogitando o Select e parte para lá mesmo.
Tendo os 40k de renda que vc mencionou, solicite o Unlimited do Santander.
Vc terá tudo que precisa em um cartão só: milhas (2,2), salas vips (PP), aceitação (Master/Visa), etc.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Mar 29, 2016 9:55 am
@obinaobina Já que você tem um TPC nos EUA que oferece PP e não cobra taxa para usar no exterior, acho que seria interessante utilizá-lo no Brasil.

A aceitação do Amex melhorou muito, já estou conseguindo passar nas máquinas GetNet e Rede.

Ronald3 Mensagens: 277
Qua Mar 30, 2016 7:25 pm
@emerzon ansioso para conferir o programa de Fidelidade da Nubank.

O que desestimula a comprar com ele é a falta de programa de fidelidade. Quando compro eu acabo ficando arrependido pois não ganhei milhas ou cashback.

srdanielmoser Mensagens: 264
Dom Abr 03, 2016 11:57 pm
Olá, boa noite amigos.
Estou com algumas dúvidas e gostaria da opinião de vocês.

Atualmente estou com o cartão de crédito Caixa Internacional com o limite de 6.950,00 + limites de compra parcelada, saque em cash e saque em cash inter somando 14.570,00.

Estou completando 2 anos de cartão esse ano e os pontos irão começar a expirar, portanto vou trocar o atual cartão, minhas opções são essas:

Opção 1: Credicard Exclusive Platinum MasterCard (Já solicitei o cartão e já foi aprovado)

Opção 2: Caixa Platinum

Opções 3 e 4 após os tópicos.

Entre esses dois, pelas pesquisas que fiz, notei algumas diferenças:

1ª: Anuidade: (Credicard>Caixa)
O Credicard tem desconto na anuidade de 50% no primeiro ano e com grandes chances de negociação. Valor: 257,00
Já a Caixa cobra a anuidade completa no primeiro ano, e negocia bem pouco no 2 ano. Valor: 325,00

2ª Atendimento: (Credicard>Caixa)
O credicard tem pronto atendimento, muito simples e eficaz, pela internet e telefone.
A caixa apenas por telefone e com muita demora e atendentes despreparados

3ª Limite de crédito: (Credicard<Caixa)
Meu cartão aprovado pelo Credicard, tem ridículos 2.000,00 de limite
Na Caixa meu limite é de 6.950,00 e total de 14.570,00.

4ª Relacionamento a longo prazo (Credicard<Caixa) *Não sei se faz diferença ter cartão na instituição.
Credicard utilizaria apenas para cartão de crédito, sem outros relacionamentos.
Caixa utilizaria para cartão de crédito e futuramente para compra de imóvel, automóvel, seguros.

5ª Prioridade de cliente (Credicard<Caixa)
Credicard prioriza o cliente por sua fidelidade e rendimento.
Caixa além de priorizar pela fidelidade e rendimento, o servidor público tem nota máxima no banco, ou seja, mais facilidades para conseguir seus serviços e com menores taxas e juros.

Opção 3 e 4: Caixa Mastercard Black e Caixa Visa Infinite.**

*Não sei se é possível eu conseguir esses dois cartões na Caixa, gostaria de saber o que precisa para consegui-los, além das informações no site... Se há upgrade automático, alguma forma sem precisar da renda de 15.000,00.

*Caso não há como obter esses dois últimos black's, gostaria da opinião entre os dois primeiros.

Obrigado por ler até aqui, esqueci algum comparativo entre os dois?

Meus gastos mensais no cartão são cerca de R$2.000,00 a R$3.500,00.
Minha renda comprovada na Caixa é de R$3.500,00 (2.000 salário + 1.500 ganhos por fora)
Minha renda real liquida é de 1.626,00 + 500,00-1.000,00 por fora (incluso no banco) + 3.500,00 (Não entra no banco).

srdanielmoser Mensagens: 264
Seg Abr 04, 2016 10:36 am
Completando ali em cima, o uso do meu crédito no cartão atual gira de 5.000 a 8.000. Devido a compras parceladas que comem o limite...

rafaell2425014531 Mensagens: 5
Qua Abr 06, 2016 5:09 pm
Vamos lá!

- Qual é a sua renda mensal?
10.000
- Gastos no cartão
+/- 3.000
- Em qual banco você é correntista?
BB
- Quais são os seus cartões atuais?
Smiles
- Você viaja muito?
1 internacional/ano e uma viagem pelo Brasil +/- a cada 2 meses
- Qual o benefício que você mais deseja?
Milhas, salas VIPs e seguros.

Ajudem! =]

rafaell2425014531 Mensagens: 5
Qua Abr 06, 2016 5:42 pm
Eu tenho uma rixa com o Diners.. Minha irmã já teve e foi meio complicado, ela vivia reclamando =/
Mas obrigada!

jorgespneto Mensagens: 706
Qua Abr 06, 2016 5:45 pm
Rafaell, acho Amex Gold Card também uma boa pro seu perfil, agora que o Diners está cobrando as salas Vips no Brasil e você deseja utilizar este benefício este eh um cartão a se considerar. Quais aeroportos você costuma frequentar? Isto eh mt importante se você quer usar salas VIPs.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Abr 06, 2016 5:47 pm
Se quer salas vips não há cartão melhor, mas agora eles cobram pelas salas vips no Brasil. Para o seu perfil, aliás, sala vip é o de menos, pois não tem viagens suficientes para usar e no Brasil são poucas opções.

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”