Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
RafaelDourado Mensagens: 202
Dom Abr 03, 2016 2:50 pm
@Letwu,
Realmente o que você disse é verdade.
Mas ainda acho curioso os que pagam anuidade pensando em "status" do cartão, visto que Black's e Infinite's de um tempo pra cá deixaram de ser exclusivos e símbolos de status.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Abr 03, 2016 2:56 pm
Eu não acho que os cartões pretos estejam tão popularizados assim. Acho que nossa amostra que é mais viciada mesmo. Concordo que estão um pouco mais populares do que já foram e os critérios ficaram congelados ou baixaram ao longo dos últimos anos, mas ainda assim esses critérios não atingem nem 1% da população. E muitos que se enquadram não querem ter ou não conhecem e usam felizes os cartões que os gerentes de banco oferecem. Aceito cartões e mesmo em lugares mais seletos, foram raras as vezes que vi um Black ou Infinite.

E concordo que um cartão da Caixa hoje não vale a pena se não for isento de anuidade. O estresse do atendimento e a baixa confiabilidade não me agradam. Prefiro pagar um pouco mais nas poucas vezes que uso no exterior do que devolver essa economia pra eles na anuidade.

RicVix Mensagens: 4524
Dom Abr 03, 2016 3:01 pm
Concordo plenamente com os senhores.

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Abr 03, 2016 5:26 pm
Penso que nem tanto pela pulverização mas pelo status ser um produto que caro e fácil de vender no Brasil eles vão "inovar" com nova categoria. O cartão só não será White para não gerar polêmica racial

marcost2422014527 Mensagens: 93
Dom Abr 03, 2016 6:59 pm
Prezados,
Acabei de voltar dos EUA e comecei a utilizar o cartão da CEF pela ótima taxa de cambio. Só que reparei que ao consultar a minha fatura, os valores das compras já aparecem convertidos em R$, ou seja, eu não consigo ver em USD.

Como para boa parte eu tenho recibo, vi que a CEF utilizou uma taxa de cambio para cada dia, ao contrário de outros cartões que utilizam uma taxa de cambio no fechamento da fatura.

Com vocês acontecem isso também? Ou no fechamento eles “ajustam” a conversão para o câmbio do dia do fechamento?

E tive que abrir um chamado, pois já reparei que em 3 dias, foi utilizado um câmbio de 4,72 quando deveria ser por volta de 3,72. TÔ prevendo uma enorme dor de cabeça, pois pelo nível do atendimento a menina demorou um século para entender o problema e pediu para retornar no dia 11/04...

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Abr 03, 2016 7:08 pm
Sim, a caixa usa a cotação do dia da compra.
Comigo aconteceu a mesma coisa semana passada.
Comprei uma passagem pela Internet, em dólar, e a CEF converteu usando 4,72 a cotação..
Deve ser engano, a ser corrigido quando fechar a fatura.

marcost2422014527 Mensagens: 93
Dom Abr 03, 2016 7:13 pm
Valeu pela resposta, ainda bem que o problema não foi só comigo, pois senão tava ferrado uma vez que o atendimento é horrível.

Por outro lado a taxa de câmbio tá excelente mesmo, no dia 28/03 converteram a 3,66.

A conversão a 4,72 aconteceu entre o dia 24/03 a 27/03, espero que arrumem logo isso.

Letwu Mensagens: 1410
Qui Abr 07, 2016 1:57 pm
Pessoal,

Sobre a cobrança de anuidade, ainda não tive nenhum feedback da CEF (abri a reclamação no dia 04 e só à partir do dia 11 é que vence o prazo deles), mas notei que não consta mais a cobrança no extrato do próximo mês.

Seguindo a lógica, acredito que irão me dar gratuidade nesse cartão, já que esse cartão eu ainda uso (pelo menos uns 5k/mês), e me deram gratuidade no Black que eu não uso e quis cancelá-lo (e não negociar a gratuidade, como fiz nesse caso, argumentando que pretendo continuar usando o cartão, desde que a anuidade não seja cobrada).

Qualquer novidade posto aqui! E como disse, caso não deem 100% de desconto, o cartão será cancelado!

SandroSilva Mensagens: 258
Qui Abr 07, 2016 4:29 pm
marcost2422014527 escreveu:Valeu pela resposta, ainda bem que o problema não foi só comigo, pois senão tava ferrado uma vez que o atendimento é horrível.

Por outro lado a taxa de câmbio tá excelente mesmo, no dia 28/03 converteram a 3,66.

A conversão a 4,72 aconteceu entre o dia 24/03 a 27/03, espero que arrumem logo isso.
Isto não é engano. Faz um tempo que a Caixa usa a cotação do dia.

buttkick Mensagens: 438
Sex Abr 08, 2016 4:42 pm
Eu gosto muito desse cartão. é meu principal. E tenho Amex TPC, Diners, etc. Só falta o Unlimited.
Agora... o atendimento que já era ruim, ta cada vez pior.

Fui negociar a anuidade ontem, e dai me deram 40% de desconto.
Depois de alguma discussão e argumentação, aceitei, e quando a atendente foi efetivar o desconto, o sistema "ficou indisponível", e era pra eu ligar no outro dia.
Fiquei irado, mas ok.
Liguei lá agora, e depois da terceira tentativa com a mesma ladainha, vem algo que nunca tinha visto na vida.
Para negociar a anuidade, TEM DE ABRIR UM PROTOCOLO, E AGUARDAR 5 DIAS PRA VER SE APROVAM. Então eles passam o número do protocolo, e eu tenho de ligar novamente daqui a 5 dias... pode um negócio desse!??

É surreal essa Caixa de merda.
To quase tirando tudo que tenho de lá.
O atendimento pra deixar o cara estressado, em tudo.
Pode ter tarifas boas... mas uma hora cansa.
Vou acabar indo atrás do Unlimited do Santander.

O pessoal deve se lembrar que tive um platinum clonado da caixa, naquela onde grande que teve, ele só não era black pq bobeei e não fiz o upgrade.
Bom, passados esses meses desde nov 2014, e alguns recursos da caixa, apesar de eu ter ganho a causa, e eles terem me colocado no SPC, finalmente saiu a sentença.

Ganhei danos morais 15mil reais. Achei justo.
E ainda não paguei a fatura que foi clonada, bem feito pra eles.
To pegando nojo desse tamburete.

Voltar para “Caixa”