Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Abr 08, 2016 11:49 am
Mais esse fundo não é do Personnalité, pelo menos não encontrei na tabela!!!
Nesse caso só cliente Varejo/Uniclass tem acesso?

https://www.itau.com.br/personnalite/investimentos/fundos/catalogo/" onclick="window.open(this.href);return false;

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Abr 08, 2016 11:52 am
Todos tem acesso e a rentabilidade varia conforme o volume aplicado...

Abraços.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Abr 08, 2016 12:36 pm
Compromissada do Itaú é isenta de IOF sim. Incidência apenas de IR.

E todos os segmentos do banco tem acesso.

fabionsilva Mensagens: 307
Sáb Abr 09, 2016 12:56 am
@regsteixeira

Não é fundo é renda fixa:

https://www.itau.com.br/personnalite/investimentos/cdb-renda-fixa/detalhe/?&#codigo_produto=1918" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Abr 09, 2016 11:54 am
Interessante @fabionsilva
Obrigado pela dica, uma alternativa para quem tem dinheiro em poupança e busca uma rentabilidade melhor sem taxas.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 09, 2016 11:59 am
Uma alternativa que deveria ser copiada por todos os bancos

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Abr 09, 2016 12:35 pm
@regsteixeira @LMBJR

Concordo. E a regra número um dos meu investimentos hoje é: poupança ZERO. Não deixo um centavo sequer em poupança. Para valores que compõe "reserva de emergência" tenho deixado na compromissada DI. Não sei se haveria algum investimento semelhante ou com melhor rentabilidade em outro banco, mas seria interessante.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 09, 2016 12:38 pm
Há no Citi (D+4) e no Santander (D+0) fundos que rendem de 93% a 101% da CDI aí cave analisar IRPF e IOF @Carlolliberato.

Hoje estou usando um fundo do Citi e outro do Santander mas o do Santander para abrir tem de ser com 50k (era 30k um mês atrás) enquanto a do Cit é a partir de 5k com movimentações posteriores livres.

No Safra deve haver algo melhor também.

Mas nenhum deles com a praticidade deste do Itaú

Também lembro de ter lido algo prático assim na Caixa mas nem sei o rendimento.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Abr 09, 2016 1:06 pm
Obrigada, @LMBJR O que mais me atrai na compromissada do Itaú não é a rentabilidade (até porque ela não é boa), mas sim a praticidade mesmo: investimento mínimo muito baixo, ausência de IOF (o que viabiliza aplicar um dinheiro hoje e tirar daqui a 20 dias, por exemplo). Qualquer valor a mais em conta corrente que você não vai usar em 20, 30 dias, pode-se aplicar e retirar quando for fazer o uso que ele terá rendido um pouco.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 14 visitantes


Anúncio