Quantos dias em Recife?

Guias e troca de informações sobre Recife.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 10, 2016 8:24 am
Quantos dias em Recife?

Imagem

Recife é um destino que tem atraído visitantes tanto por seus encantos e belezas nordestinas, como por receber muitas convenções, feiras e encontros de negócios. Com verão o ano todo, oferece uma série de atividades, cultura, esportes, praias, restaurantes e muito mais.

Além disto, pode ser combinado com outros destinos, como Fernando de Noronha, Porto de Galinhas ou Maragogi (AL), tornando a viagem mais interessante.

Você está planejando uma viagem para Recife e quer saber quantos dias reservar? Vamos lhe ajudar a decidir.

Está com tempo e orçamento livre? 7 dias. A hospedagem na cidade não é tão cara, então se você estiver com o orçamento mais folgado pode ficar 7 dias, pois haverá muito o que ver e fazer. Além disto, você poderá fazer tudo com calma e ir conhecendo a cidade sem pressa, o que é ideal.

Com 7 dias dá tempo de conhecer alguns lugares próximos, como Porto de Galinhas e Ilha de Itamaracá.

O tempo não está tão folgado? 5 dias. É o tempo suficiente para conhecer as principais atrações da cidade. Talvez não dê tempo de conhecer os lugares próximos, mas você conseguirá conhecer bem Recife.

Está com o orçamento apertado? 3 dias ou 4 dias. Com esse tempo você economiza com hospedagem, mas não conseguirá realizar os passeios com calma e precisará definir prioridades. É pouco tempo, mas é melhor do que nada.

Esqueça os shoppings, onde você provavelmente não comprará nada, e tente aproveitar ao máximo as atrações da cidade, acordando cedo e aproveitando o dia até mais tarde.

Já que você está planejando uma viagem ao destino sugerimos a leitura: Recife: Praias, beleza e cultura em Pernambuco

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para Recife a convite da Marriott International.

E você, conhece Recife? Quantos dias ficou lá? Achou suficiente? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Dom Abr 10, 2016 8:57 pm
Quando fui, fiquei em Porto de Galinhas e aluguei um carro para ir um dia para Recife. Conheci os pontos turísticos, fui em Olinda, almocei em um restaurante na cidade e voltei no fim do dia para Porto de Galinhas.

Patricia Mensagens: 2384
Seg Abr 11, 2016 9:22 am
Querendo muito voltar à cidade para passar mais tempo no Museu Cais do Sertão - e olha que não curto museus, mas esse me conquistou demais :D

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 11, 2016 11:54 am
Acho que passaria 3 dias!
Na verdade queria passar uns 10 dias me dividindo entre Recife, Porto de Galinhas e Praia dos Carneiros!
Demais essa região!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Abr 11, 2016 12:43 pm
Até hoje só passei um dia por lá. Mas pretendo voltar e explorar melhor a cidade.





Booking.com

Voltar para “Recife”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio