Cartão de crédito Citi Cash Back Platinum
-
efilho
Esse argumento dela não é a realidade, pois acabei de renovar o meu VISA Cashbk Plat com 50% de desconto. Pelo que li aqui tem gente recebendo esse cartão de graça, portanto vale a pena ponderar a respeito. Mas eu sou correntista e tenho mais 2 cartões do banco, talvez isso tenha influenciado. De qq forma eu não aceito mais "tarifa cheia"... 
-
hedgehog
Na ultima renovação, jan/16, paguei 175,50 de anuidade no total. Queria mais desconto, mas nao me deram.
-
Maslow
Minha última negociação para redução da anuidade do meu AAdvantage Platinum foi um sofrimento, ouvi umas mil vezes sobre os novos parceiros do citi world privileges e argumentei que nunca usei os serviços de nenhum desses parceiros, ouvi também que com os descontos nos parceiros eu recuperaria o valor da anuidade. Na verdade eu não tenho interesse nenhum nos benefícios oferecidos, não vi nada que me interessasse. Sem falar que fora do eixo Rio - São paulo não tem quase nada.
Depois de muita saliva e ameaça de cancelamento consegui 60% de desconto.
Agora com a piora do programa AAdvantage, se embaçarem na negociação vou cancelar.
Depois de muita saliva e ameaça de cancelamento consegui 60% de desconto.
Agora com a piora do programa AAdvantage, se embaçarem na negociação vou cancelar.
-
rodlm
Pessoal, obrigado pelo feedback, como é o primeiro ano com o CashBack do Citi, ainda não sei como o Banco funciona no momento de negociação da anuidade. Espero conseguir bons descontos posteriormente.
Se alguém puder informar a média mensal de gastos ou o total de gastos no último ano pra eu ter uma ideia do que esperar, agradeço.
Se alguém puder informar a média mensal de gastos ou o total de gastos no último ano pra eu ter uma ideia do que esperar, agradeço.
-
katyrinse
Olá , gostaria de saber se quando o cartão é enviado para a casa , tem que ter alguém para assinar ou o Citibank envia como correspondência comum ?
-
hedgehog
Precisa ter alguém pra receber o cartao sim. O meu foi entregue por um motoboy
-
capiau
Hoje de manhã vi duas mensagens com tentativas de compra - negadas, ufa - numa tal Pediatrics Associates AL, de R$ 1,00. Vou cancelar o mardito e pedir outro...
-
Rilk
Pessoal,
Tenho utilizado o Cash Back nas minhas viagens ao exterior, porém na última tive alguns problemas. Antes de viajar, realizei o aviso de viagem por meio do internet banking. Porém, todas as minhas tentativas de utilização do cartão no meu destino (Índia) foram recusadas.
Liguei na central de atendimento e me foi informado que o problema era que as transações estariam sendo cursadas em reais no exterior e que o cartão não permitiria este tipo de operação. Após o contato, fiz uma nova tentativa, sem sucesso. Prestei atenção em todas as etapas de venda na maquininha, em nenhum momento foi facultado ao vendedor/comprador escolher a moeda de pagamento. Dessa forma tive que pagar com outro cartão, sendo que no recibo realmente constava o valor em reais e na moeda local.
Como dito, não houve possibilidade de escolha da moeda (o sistema da maquininha era "Global Payments"). Ponto interessante, é que na volta ao pagar uma conta no aeroporto de Abu Dhabi, novamente sem optar pela moeda, o cartão Cash Back funcionou e no recibo/fatura saiu os valores em reais.
Realmente, fiquei sem entender o motivo da recusa das operações, uma vez na França tive o mesmo problema quando optei, expressamente, pelo pagamento em reais.
Não sei se há uma restrição de países ou locais onde se pode aceitar pagamentos em reais, porém fica a dica aí para evitar que alguém fique com problemas ao usar o cartão lá fora.
Tenho utilizado o Cash Back nas minhas viagens ao exterior, porém na última tive alguns problemas. Antes de viajar, realizei o aviso de viagem por meio do internet banking. Porém, todas as minhas tentativas de utilização do cartão no meu destino (Índia) foram recusadas.
Liguei na central de atendimento e me foi informado que o problema era que as transações estariam sendo cursadas em reais no exterior e que o cartão não permitiria este tipo de operação. Após o contato, fiz uma nova tentativa, sem sucesso. Prestei atenção em todas as etapas de venda na maquininha, em nenhum momento foi facultado ao vendedor/comprador escolher a moeda de pagamento. Dessa forma tive que pagar com outro cartão, sendo que no recibo realmente constava o valor em reais e na moeda local.
Como dito, não houve possibilidade de escolha da moeda (o sistema da maquininha era "Global Payments"). Ponto interessante, é que na volta ao pagar uma conta no aeroporto de Abu Dhabi, novamente sem optar pela moeda, o cartão Cash Back funcionou e no recibo/fatura saiu os valores em reais.
Realmente, fiquei sem entender o motivo da recusa das operações, uma vez na França tive o mesmo problema quando optei, expressamente, pelo pagamento em reais.
Não sei se há uma restrição de países ou locais onde se pode aceitar pagamentos em reais, porém fica a dica aí para evitar que alguém fique com problemas ao usar o cartão lá fora.
-
vhugosilva
Em Abr/16 só consegui 40% de desconto na anuidade... Tentei chorar mais, mas não teve jeito.
A negociação parou aí.
Esse ano, acredito que não deram isenção total.
A negociação parou aí.
Esse ano, acredito que não deram isenção total.