Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless
- baran Mensagens: 10215
A reserva eu já fiz, só preciso dos vouchers.
- RodMY Mensagens: 660
Para prorrogar a validade de um status, só conseguindo o próximo status?
Nem eu nem meu pai acumulamos pontos esse ano, mas meu status Silver está com validade até 31/12/2017 e o Gold dele só até 30/04/2016, final desse mês. Não entendi o porquê.
Nem eu nem meu pai acumulamos pontos esse ano, mas meu status Silver está com validade até 31/12/2017 e o Gold dele só até 30/04/2016, final desse mês. Não entendi o porquê.
- baran Mensagens: 10215
Descobri o que houve com meus pontos!
Eles foram creditados, mas em uma outra conta do Le Club, que eu não uso, cadastrada com um e-mail antigo meu que já foi até desativado!
Não faço idéia de como isso aconteceu, pois quando eu pedi para enviar os pontos do Smiles e do Multiplus informei o número do cartão LeClub que eu uso. Por algum motivo eles foram parar na outra conta, que virou Silver por causa disso.
Eles vão ter que fundir as duas contas e desativar a conta antiga.
Eles foram creditados, mas em uma outra conta do Le Club, que eu não uso, cadastrada com um e-mail antigo meu que já foi até desativado!
Não faço idéia de como isso aconteceu, pois quando eu pedi para enviar os pontos do Smiles e do Multiplus informei o número do cartão LeClub que eu uso. Por algum motivo eles foram parar na outra conta, que virou Silver por causa disso.
Eles vão ter que fundir as duas contas e desativar a conta antiga.
- oviajador Mensagens: 97
@baran,
Você resolveu isso com o LeClubAccor ou com a Smiles/Multiplus?
Acho que estou num caso parecido. Mandei 3117 pontos de duas contas diferentes no mesmo dia, mas só entrou os 3117 pontos referentes a apenas uma das contas.
Você resolveu isso com o LeClubAccor ou com a Smiles/Multiplus?
Acho que estou num caso parecido. Mandei 3117 pontos de duas contas diferentes no mesmo dia, mas só entrou os 3117 pontos referentes a apenas uma das contas.
- baran Mensagens: 10215
Resolvi com o LeClub. Na verdade eles ainda estão resolvendo.
- baran Mensagens: 10215
Agora sim. Eles mesclaram as duas contas, somaram os pontos e mantiveram o número da conta que era Platinum. Minha reserva ficou vinculada a ela e os dados do meu cadastro são os atuais.
Minha esposa tem uns trocados no Smiles, estou até pensando em mandar para lá.
Minha esposa tem uns trocados no Smiles, estou até pensando em mandar para lá.
- JLito Mensagens: 790
Uma dúvida, amigos: minha amiga é Platinum no Le Club e com isso ela consegue disponibilidade de quartos em hotéis que para mim aparecem como sem mais vagas. Ela efetuou uma reserva (só conseguiu fazer em nome dela) para um hotel no Porto selecionando a opção quarto para duas pessoas.
Ela não irá viajar, apenas eu. Sendo assim, eu posso me hospedar no hotel ? O pagamento será feito por mim no ato do check-in.
Ela não irá viajar, apenas eu. Sendo assim, eu posso me hospedar no hotel ? O pagamento será feito por mim no ato do check-in.
- kateto Mensagens: 962
Olha já fiz isso pro meu pai e deu certo na copa ele iria assistir um jogo em Belo horizonte e o Mercure estava lotado e eu não iria ao jogo fiz no meu nome a reserva assim apareceu disponibilidade pois eu era platinum e ele se hospedou normal mas por via das duvidas ele levou uma cópia autenticada da minha cnh mas não pediram nada porque o sobrenome era o mesmo, não sei como funciona fora do br
- baran Mensagens: 10215
Com status Gold tenho direito a upgrade de quarto, mediante disponibilidade. Dúvida: a reserva precisa ter sido feita diretamente junto à Accor para (talvez) conseguir esse upgrade?
Booking.com
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