Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
RicVix Mensagens: 4524
Sex Abr 22, 2016 5:33 pm
@Beethoven
Estou com o BACEN no Estilo e quero ver esse povo vir com essa conversa fiada para o meu lado. Se eu tiver amparo legal, vou até o Judiciário.
Brincadeira isso.
Duvido que tenha isso no contrato. Minha política econômica é "0"real de manutenção de conta e "0" real de anuidade.
Certo @imhotep @LMBJR

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Abr 22, 2016 6:17 pm
Cara de pau... Se ta no bacen vai ficar... É mole... Esse pessoal...

Abracos

Sex Abr 22, 2016 6:24 pm
Depois das mudanças nos cartões de crédito e na sede dos bancos em querer que eu cubra a crise deles, eu adotei a tarifa "O". @alexandrerj. Eles podem até bloquear esta função, a exemplo do Prime, porém quem aderiu, vai ter direito ao benefício, salvo melhor juízo. Abraços

Beethoven Mensagens: 448
Sex Abr 22, 2016 6:32 pm
Concordo com vocês.... Me pediram para aderir a um pacote, mas não vou... Tarifa "0"

O BB ta ficando igual aos outros....

Mas vamos aguardar. A mesma pessoa que me falou do aumento para 150K, foi que me falou de no Estilo não ter mais BACEN. Uma informação já foi confirmada... Aguardando....

Sex Abr 22, 2016 6:35 pm
Os 150K eu já sabia, porém a minha gerente nem falou neste assunto. Se você esta no BACEN, deixa quieto e vamos ver o que vai acontecer.@Beethoven

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Abr 22, 2016 7:00 pm
Se não tem mais tem q avisar pra quem quer passar pro bacen.... Quem já tem não tem nada com isso...

Abraços.

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 22, 2016 8:01 pm
Coisas ficando cada vez mais feia. BB antigamente não entrava nessa competição para pior @RicVix.

Embora entenda que BACEN seja cabível ainda acho que o banco não pode ser obrigado a permitir BACEN nos seguimentos ditos superiores. Todavia quem já o tem não pode perdê-lo ou ser forçado a optar. Acho que basta dizer não é ir ao BACEN se fizerem sem permissão

Sex Abr 22, 2016 8:04 pm
Concordo, mas um vez que permitiu, vai ter aceitar. Cada vez pior @LMBJR Só estou no Personnalite pela isenção e no Estilo pelo BACEN.

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 22, 2016 8:07 pm
Nunca tive coragem de virar Estilo.

Aqui no meu estado não fica clara qualquer vantagem em ser BB Estilo em relação a ser BB Varejo @Ricvix.

Sou Premier apenas por conta das operações de HSBC fora do Brasil e Citigold pois tenho seis meses de isenção para conhecer o Citi (antes que ele acabe kkkkk), mas de resto só ficarei no Van Gogh se tiver BACEN

yureco Mensagens: 2490
Seg Abr 25, 2016 9:15 am
A renda mínima continua 8k?

Voltar para “Banco do Brasil”