Itaú Uniclass
-
viniciusbb
O juros para empréstimo pessoal atual é 4,95% no segmento varejo (realmente aumentou recentemente). O engraçado é que tenho acesso a uma conta Personnalité (do meu pai) que a taxa está 5,09%...
-
HistoriadorCarioca
Na minha conta, está num importe dos 02,89 % ao mês !!!
Já esteve num importe dos 03,71 % há uns tempos atrás !!!
Já esteve num importe dos 03,71 % há uns tempos atrás !!!
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Como sabem quantas estrelas é a sua conta?! Eu não uso cheques para verificar no mesmo.
-
MichaelSantista
Primeiro eu tinha o gold itaucard com R$ e depois solicitei aumento, depois cheguei na gerente e pedir um cartão com melhores beneficios de pontuação e outras coisas mais, me ofereceu o platinum com o mesmo limite, e agora depois da migração para uniclass a gerente uniclass me aumentou novamente, tudo no mesmo cartão.
-
MichaelSantista
Estranho, devia ser um juros menor.!viniciusbb escreveu:O juros para empréstimo pessoal atual é 4,95% no segmento varejo (realmente aumentou recentemente). O engraçado é que tenho acesso a uma conta Personnalité (do meu pai) que a taxa está 5,09%...
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Vou olhar quando chegar em casa. Mas o meu não lembro se é dourado.mrhizzo escreveu:O cartão cinco estrelas é dourado e tem as estrelinhas rs.
-
wEaSeL
Adoro minha gerente no Uniclass, porém, atualmente, o banco esta muito burocrático em relação a aumento de crédito dos cartões. (Não tenho outros produtos adquiridos no Itaú)
Por causa disso, migrei toda minha movimentação para o Bradesco Prime (e até agora estou feliz lá) com investimentos e produtos
A parte interessante:
Quando abri minha conta, abri ela universitária (pagando R$3,95) e quando chegou o cartão: 5 estrelas.
Fiz pequenas movimentações (mas gastava muito nos cartões de crédito) e certo dia a gerente me ligou dizendo que minha conta havia sido migrado pro Uniclass sem custo algum.
E até agora, o melhor: Continuo pagando R$3,95 até hoje...
Por causa disso, migrei toda minha movimentação para o Bradesco Prime (e até agora estou feliz lá) com investimentos e produtos
A parte interessante:
Quando abri minha conta, abri ela universitária (pagando R$3,95) e quando chegou o cartão: 5 estrelas.
Fiz pequenas movimentações (mas gastava muito nos cartões de crédito) e certo dia a gerente me ligou dizendo que minha conta havia sido migrado pro Uniclass sem custo algum.
E até agora, o melhor: Continuo pagando R$3,95 até hoje...
-
Riquinho
A meta do Itau e do Bradesco para esse ano eh emprestar com garantias...esse ano vai ser burocratico ter credito nesses bancos..