Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 23, 2016 5:07 pm
Sorte eu até venho tendo mas paciência bem tanto, abro a reclamação e faço logo o consumidor.gov.br. Tem resolvido meus probleminhas

andreqsilva Mensagens: 12
Sáb Abr 23, 2016 6:07 pm
LMBJR escreveu:Sorte eu até venho tendo mas paciência bem tanto, abro a reclamação e faço logo o consumidor.gov.br. Tem resolvido meus probleminhas
Muito bem lembrado. Na última vez que tive problemas com o tamburete registrei uma reclamação no consumidor.gov.br e consegui resolver o problema. Inclusive recebi ligação de uma funcionária da CEF que falava muito bem nosso idioma e demonstrou muito profissionalismo, fiquei até surpreso, rs

Sáb Abr 23, 2016 6:12 pm
A coitada deve ser a única que responde reclamação do site consumidor e deve estar ficando louca com tanta reclamação. Mas ela resolveu sem estresse quase todos os meus problemas de então.

Letwu Mensagens: 1410
Sáb Abr 23, 2016 6:14 pm
Eu sempre registrei minhas reclamações no CONSUMIDOR e no BACEN, apesar de nem sempre eles terem resolvido meu problema.

Nunca ganhei a pontuação de "boas vindas" do Black e do Infinite. Reclamei isso, daí a CEF dizia que não poderiam conceder a pontuação pois não tinham acesso às faturas da época em que a Orbitall administrava os cartões. Eu me dispus a enviar uma a uma as faturas, mas ainda assim eles se negaram. Existia também o problema de não terem creditado os pontos das compras em dólar e das compras parceladas.

Essa "pendenga" durou mais de 6 (seis) meses, e tive que abrir vários protocolos. A parte final (dos pontos) foi creditada. A parte inicial (bonificação de boas vindas) nunca foi dada.

Agora, isso é um caso menos complicado, pois diz respeito somente a pontos. Sei do caso de um conhecido que tentou de todas as formas (administrativamente falando) tentar resolver um problema com as compras de um cartão clonado (já depois da administração pela própria CEF) e se negaram a resolver. Ele teve que pagar a fatura, entrar na justiça e está esperando uma decisão pra ver se consegue pelo menos reaver o dinheiro pago de volta.

É por conta de casos como esses, que digo que dou SORTE (apesar de já ter sido "lesado" pela CEF).

Sáb Abr 23, 2016 6:20 pm
Meu bônus de boas vindas as Infinite foi pontuado, já o do Black que era fruto de upgrade nunca veio também. Alegaram que não tinham como ver se na época que recebi meu internacional eu já teria recebido a bonificação ou algo assim... Fato é que não tive mais vontade de insistir e não iria a juízo só por isso.

Já clonagem... Aí tem de ir logo para a Justiça pois a CEF (mesmo na época da Orbital) nunca facilitou a vida do cliente.

GauchoPOA Mensagens: 105
Sex Mai 06, 2016 10:52 am
Pessoal, quanto veio a cotação do dólar na fatura do Visa Infinite da Caixa de vocês?

Na contramão da cotação "oficial", que tá girando em torno de R$ 3,50, a minha fatura veio com o dólar a IMPRESSIONANTES R$ 4,72!!!!!!!

Entrei em contato com a Central de Cartões da Caixa (um lixo!) e fiz uma reclamação. Aliás, cada atendente diz uma coisa. Reclamei que o valor estava errado e, 5 dias úteis depois, obtive como resposta apenas que "a cotação do dólar utilizada é aquela do dia da despesa". Hahahahaha De acordo com o UOL Economia, no dia 28 de março de 2016 o dólar estava cotado a R$ 3,625.

Entrei em contato com meu gerente e passei a bomba pra ele. Alguém está tendo o mesmo problema?

VAUGHAN Mensagens: 69
Sex Mai 06, 2016 12:23 pm
Minha fatura do VISA, com vencimento em 14/05, veio normal:

- Realizei uma compra em dólar, no dia 14/04, e a cotação utilizada foi R$ 3,54.

- Para efeito de conversão dos pontos, fazendo as contas, o dólar ficou em R$ 3,69.

O caminho mais efetivo para resolução de problemas é o Consumidor.gov.br. Depender da Central, não dá...

schrank01 Mensagens: 1075
Sex Mai 06, 2016 12:25 pm
Tive problema semelhante, com a mesma cotação do dólar.
Fiz direto uma reclamação no Bacen.
Foi resolvido em 10 dias, com crédito da diferença cobrada a mais na fatura seguinte.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Mai 06, 2016 12:42 pm
Mas a conversão dos pontos é feita na data da compra agora também? Porque antes era na data do pagamento da fatura.

gabicsarti Mensagens: 303
Ter Mai 10, 2016 10:41 am
Cotação do dolar para pagamento (não para pontuar) ainda é o comercial do dia da compra?

Voltar para “Caixa”