Certamente vão aumentar os valores para isenção... Assim como todos os outros já fizeram... Santander deve seguir a linha...
Abraços.
Santander Select
-
Carolliberato
O que me estranha é que a tabela do pacote de serviços que consta no site passou a ter vigência em 01/03/16 (bem recente) e constam os valores atuais. Será que teremos uma nova atualização em tão pouco tempo?
-
Sergi0
A tabela que aparece pro varejo e Van Gogh está com novos valores a partir de junho. Será que o aumento irá poupar o Select? Eles não podem esquecer que já tem as tarifas mais caras de todas e cortaram os cartões Visa dos pacotes, o que não deixa de ser uma forma de aumento.
-
Carolliberato
Exatamente @sergi0 . Nao olhei as tarifas do varejo e Van Gogh, mas vasculhei o site do Select e não encontrei nada.
Usei o caixa eletrônico agora é não apareceu nenhuma mensagem. Vamos aguardar.
Usei o caixa eletrônico agora é não apareceu nenhuma mensagem. Vamos aguardar.
- imhotep Mensagens: 1886
Não sei qual eram os valores do Van Gogh, mas me parece que continuam os mesmos - 64 e 74 reais.
No link do relacionamento, continua com isenção a partir de 80k investidos.
No Select eram 100k de investimentos. Devem passar pra 150k provavelmente, pra se alinhar com os demais bancos.
No link do relacionamento, continua com isenção a partir de 80k investidos.
No Select eram 100k de investimentos. Devem passar pra 150k provavelmente, pra se alinhar com os demais bancos.
-
prioritytravel
Na nova tabela do Van Gogh ja diz que vai para 69 e 79
-
Carolliberato
É um absurdo fazerem isso com o Van Gogh. Há pouco tiraram os cartões VISA do pacote Van Gogh e Select, o que já deixou o Van Gogh ainda mais sem atrativo.
Fico pensando qual seria a relação custo-beneficio, porque até agora eu só vi o custo mesmo.
Fico pensando qual seria a relação custo-beneficio, porque até agora eu só vi o custo mesmo.
- imhotep Mensagens: 1886
O Santander não tem conta digital...o jeito é migrar pra Bacen.
Muitos vão dizer...mas aí perco desconto em anuidade de cartão Platinum, etc. Perco benefícios como milhagem, etc.
Eu entendo da seguinte forma: benefícios devem ser consequência.
Eu migrei pro Nubank, onde tenho ótimo limite e não tenho programa de fidelidade.
paciência - as operadoras de cartão e cias aéreas andam mudando tanto os planos de fidelidade, que nem me preocupo mais em acumular pontos.
Como não sou usuário pesado de cartão de crédito (pago a maioria das coisas em débito mesmo), estou feliz com um cartão mais simples e uma conta digital (no caso, Bradesco e Itaú). Infelizmente o Santander vai perder um cliente.
Muitos vão dizer...mas aí perco desconto em anuidade de cartão Platinum, etc. Perco benefícios como milhagem, etc.
Eu entendo da seguinte forma: benefícios devem ser consequência.
Eu migrei pro Nubank, onde tenho ótimo limite e não tenho programa de fidelidade.
paciência - as operadoras de cartão e cias aéreas andam mudando tanto os planos de fidelidade, que nem me preocupo mais em acumular pontos.
Como não sou usuário pesado de cartão de crédito (pago a maioria das coisas em débito mesmo), estou feliz com um cartão mais simples e uma conta digital (no caso, Bradesco e Itaú). Infelizmente o Santander vai perder um cliente.
-
Carolliberato
Acabei de ver o site do Select novamente, resultado:
Aumento de tarifa do Select elite de 84 para 89 reais;
Manutenção do Select Unique em 99 reais;
Até agora não houve atualização dos valores para isenção (o que acredito não demorar a acontecer)
Aumento de tarifa do Select elite de 84 para 89 reais;
Manutenção do Select Unique em 99 reais;
Até agora não houve atualização dos valores para isenção (o que acredito não demorar a acontecer)