@jorgespneto e @GabrielDias
Pois é, salas VIPs são complicadas de usar mesmo. Meu único problema com a AMEX é a aceitação. Sou do interior da Bahia, e lá não tem como usar.. =/
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
Carolliberato
Pessoal, para vocês que possuem o Nubank, alguém já conseguiu aumento de limite depois que solicitou?
Fiz o cadastro no site para ter como backup e a aprovação foi rápida, mas parece que o limite inicial será pequeno.
@GabrielDias @Ajudante Me desculpem por postar sobre o Nubank aqui, mas procurei por todo o fórum onde seria o melhor tópico para abordá-lo e não achei. Caso julguem necessário, transfiram minha dúvida. Obrigada.
Fiz o cadastro no site para ter como backup e a aprovação foi rápida, mas parece que o limite inicial será pequeno.
@GabrielDias @Ajudante Me desculpem por postar sobre o Nubank aqui, mas procurei por todo o fórum onde seria o melhor tópico para abordá-lo e não achei. Caso julguem necessário, transfiram minha dúvida. Obrigada.
-
Ronald3
@Carolliberato
Após a primeira fatura eles já aumentam o limite. O meu limite inicial foi R$ 9k, depois subiu para 12k e hoje está em 14k. O Nubank costuma ser generoso na concessão de limites. E olha que eu uso o cartão muito pouco, apenas de backup.
Após a primeira fatura eles já aumentam o limite. O meu limite inicial foi R$ 9k, depois subiu para 12k e hoje está em 14k. O Nubank costuma ser generoso na concessão de limites. E olha que eu uso o cartão muito pouco, apenas de backup.
-
Carolliberato
Que bom, @Ronald3 . Minha intenção seria mantê-lo inicialmente como backup e dependendo da experiência até usá-lo em substituição a algum outro cartão.
Mesmo sem altos gastos com ele você teve bom experiência em aumento de limite então?
Obrigada pela resposta.
Mesmo sem altos gastos com ele você teve bom experiência em aumento de limite então?
Obrigada pela resposta.
-
jsouza
@Carolliberato Na verdade parece não haver regra para aumento de limite. Pedi 50% de aumento no meu recentemente (seis meses de uso) e me deram imediatamente 15%. Ao que parece, algumas pessoas conseguem mais outras menos, segundo alguma avaliação com critérios desconhecidos ou inexistentes mesmo...
-
Adilsonpjr
Pedi o nubank com e ele veio com limite de 1,4k... ja pedi diversas vezes pra aumentar e sempre negado, mas gasto no maximo 200 por mes nele, é 2o backup..
-
Carolliberato
Entendi @jsouza e @Adilsonprjunior . Parece que o critério para aumentar o limite é bem específico então.
Acho que no momento da solicitação o limite inicial está relacionado a situação do CPF. Deve ser de acordo com a renda cadastrada no CPF da pessoa, pois percebi que pouco importa a renda que você informa ter, a faixa de limite não se altera.
Já com o passar do tempo não sei os critérios.
Acho que no momento da solicitação o limite inicial está relacionado a situação do CPF. Deve ser de acordo com a renda cadastrada no CPF da pessoa, pois percebi que pouco importa a renda que você informa ter, a faixa de limite não se altera.
Já com o passar do tempo não sei os critérios.
- RicVix Mensagens: 4524
Já estou perto de chegar a 14k no Nubank. Média de 50 Dilmas mês aproximadamente.
- Profeta Mensagens: 1751
Caramba, @RickVix, para alguns o Nubank parece o Itaú, limites altos.
Para outros, que nem eu, parece o BB, trava limites. A questão operacional é um ponto do cartão que acho fraca também.
Para outros, que nem eu, parece o BB, trava limites. A questão operacional é um ponto do cartão que acho fraca também.
- RicVix Mensagens: 4524
Back 0800 com quase 14k e gastando em média 50 reais, tá bom demais. @rncruz
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”