Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
rafaell2425014531 Mensagens: 5
Qua Abr 06, 2016 6:10 pm
@jorgespneto e @GabrielDias
Pois é, salas VIPs são complicadas de usar mesmo. Meu único problema com a AMEX é a aceitação. Sou do interior da Bahia, e lá não tem como usar.. =/

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Mai 02, 2016 4:04 pm
Pessoal, para vocês que possuem o Nubank, alguém já conseguiu aumento de limite depois que solicitou?

Fiz o cadastro no site para ter como backup e a aprovação foi rápida, mas parece que o limite inicial será pequeno.

@GabrielDias @Ajudante Me desculpem por postar sobre o Nubank aqui, mas procurei por todo o fórum onde seria o melhor tópico para abordá-lo e não achei. Caso julguem necessário, transfiram minha dúvida. Obrigada.

Ronald3 Mensagens: 277
Seg Mai 02, 2016 4:11 pm
@Carolliberato
Após a primeira fatura eles já aumentam o limite. O meu limite inicial foi R$ 9k, depois subiu para 12k e hoje está em 14k. O Nubank costuma ser generoso na concessão de limites. E olha que eu uso o cartão muito pouco, apenas de backup.

Seg Mai 02, 2016 4:14 pm
Que bom, @Ronald3 . Minha intenção seria mantê-lo inicialmente como backup e dependendo da experiência até usá-lo em substituição a algum outro cartão.

Mesmo sem altos gastos com ele você teve bom experiência em aumento de limite então?

Obrigada pela resposta.

jsouza Mensagens: 125
Seg Mai 02, 2016 5:08 pm
@Carolliberato Na verdade parece não haver regra para aumento de limite. Pedi 50% de aumento no meu recentemente (seis meses de uso) e me deram imediatamente 15%. Ao que parece, algumas pessoas conseguem mais outras menos, segundo alguma avaliação com critérios desconhecidos ou inexistentes mesmo...

Adilsonpjr Mensagens: 140
Seg Mai 02, 2016 5:10 pm
Pedi o nubank com e ele veio com limite de 1,4k... ja pedi diversas vezes pra aumentar e sempre negado, mas gasto no maximo 200 por mes nele, é 2o backup..

Seg Mai 02, 2016 5:21 pm
Entendi @jsouza e @Adilsonprjunior . Parece que o critério para aumentar o limite é bem específico então.

Acho que no momento da solicitação o limite inicial está relacionado a situação do CPF. Deve ser de acordo com a renda cadastrada no CPF da pessoa, pois percebi que pouco importa a renda que você informa ter, a faixa de limite não se altera.
Já com o passar do tempo não sei os critérios.

RicVix Mensagens: 4524
Ter Mai 03, 2016 4:57 pm
Já estou perto de chegar a 14k no Nubank. Média de 50 Dilmas mês aproximadamente.

Profeta Mensagens: 1751
Ter Mai 03, 2016 5:00 pm
Caramba, @RickVix, para alguns o Nubank parece o Itaú, limites altos.

Para outros, que nem eu, parece o BB, trava limites. A questão operacional é um ponto do cartão que acho fraca também.

RicVix Mensagens: 4524
Ter Mai 03, 2016 6:59 pm
Back 0800 com quase 14k e gastando em média 50 reais, tá bom demais. @rncruz

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”