Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
viniciusbb Mensagens: 915
Ter Mar 13, 2012 12:01 pm
O juros para empréstimo pessoal atual é 4,95% no segmento varejo (realmente aumentou recentemente). O engraçado é que tenho acesso a uma conta Personnalité (do meu pai) que a taxa está 5,09%...

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Mar 13, 2012 12:03 pm
Minha conta está arrastada pra sair... Desde Quarta ou Quinta-feira...

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Ter Mar 13, 2012 1:52 pm
Na minha conta, está num importe dos 02,89 % ao mês !!!

Já esteve num importe dos 03,71 % há uns tempos atrás !!!

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 13, 2012 2:20 pm
Como sabem quantas estrelas é a sua conta?! Eu não uso cheques para verificar no mesmo.

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Mar 13, 2012 2:26 pm
O cartão cinco estrelas é dourado e tem as estrelinhas rs.

MichaelSantista Mensagens: 92
Ter Mar 13, 2012 2:28 pm
Primeiro eu tinha o gold itaucard com R$ e depois solicitei aumento, depois cheguei na gerente e pedir um cartão com melhores beneficios de pontuação e outras coisas mais, me ofereceu o platinum com o mesmo limite, e agora depois da migração para uniclass a gerente uniclass me aumentou novamente, tudo no mesmo cartão.

MichaelSantista Mensagens: 92
Ter Mar 13, 2012 2:39 pm
viniciusbb escreveu:O juros para empréstimo pessoal atual é 4,95% no segmento varejo (realmente aumentou recentemente). O engraçado é que tenho acesso a uma conta Personnalité (do meu pai) que a taxa está 5,09%...
Estranho, devia ser um juros menor.!

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 13, 2012 2:41 pm
mrhizzo escreveu:O cartão cinco estrelas é dourado e tem as estrelinhas rs.
Vou olhar quando chegar em casa. Mas o meu não lembro se é dourado.

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Mar 14, 2012 12:45 am
Adoro minha gerente no Uniclass, porém, atualmente, o banco esta muito burocrático em relação a aumento de crédito dos cartões. (Não tenho outros produtos adquiridos no Itaú)

Por causa disso, migrei toda minha movimentação para o Bradesco Prime (e até agora estou feliz lá) com investimentos e produtos

A parte interessante:

Quando abri minha conta, abri ela universitária (pagando R$3,95) e quando chegou o cartão: 5 estrelas.

Fiz pequenas movimentações (mas gastava muito nos cartões de crédito) e certo dia a gerente me ligou dizendo que minha conta havia sido migrado pro Uniclass sem custo algum.

E até agora, o melhor: Continuo pagando R$3,95 até hoje...

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Mar 14, 2012 7:57 am
A meta do Itau e do Bradesco para esse ano eh emprestar com garantias...esse ano vai ser burocratico ter credito nesses bancos..

Voltar para “Itaú”