O que posso levar gratuitamente do avião?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Camilo Mensagens: 294
Sex Set 20, 2013 1:22 pm
Se for pensar assim até entendo. Mas eu não ocuparia minha mochila levando o cobertor para o voo. Acho que só se fosse conexão de um internacional para um nacional que vai valer a pena.

O único lado bom de levarem os cobertores é que acaba tendo uma rotatividade e eles colocam cobertores novos ao invés da companhia ficar reaproveitando (acredito que eles lavem os cobertores usados, ou nem isso)

springbook Mensagens: 955
Sex Set 20, 2013 3:10 pm
Eu tenho uma coleção de aproximadamente 1500 safety cards (cartões de segurança) de diversas companhias aéreas! Alguns foram "levados" das aeronaves por mim ou conhecidos e outros modelos foram trocados com outros colecionadores!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Mar 23, 2014 12:05 pm
Eu tenho até hoje o pijama da American Airlines da Primeira Classe!

Altair Mensagens: 20
Qui Mai 01, 2014 4:06 pm
baran escreveu:Eu sei que é feio, mas lá em casa tem uns talheres avulsos de metal com logotipos conhecidos: Air France, British Airways, KLM, Alitalia... Mas não fui eu quem pegou, já vou avisando... :D
@baran,
Não é feio não, eu mesmo tenho alguns conjuntos, hahaha
:lol:

Também levo a capa de encosto de cabeça (com o logo e muitas vezes propaganda), quando há (um de cada companhia).

Fabio Mensagens: 8900
Qui Mai 01, 2014 5:17 pm
Depois de mais de 100 trechos voados na executiva da Copa, finalmente ganhei uma taça de vinho com a logo. Mas foi preciso pedir.

fcdias Mensagens: 2338
Sáb Ago 02, 2014 11:35 am
Quando os amenities são bons eu levo ;)

Cristyan Mensagens: 2852
Qui Mai 05, 2016 11:22 am
No meu último voo, vi uma pessoa levando o fone da Bose :roll:

Qui Mai 05, 2016 12:14 pm
Depois reclamam da corrupção no Brasil. Lamentável.

Ter Mai 02, 2017 7:13 pm
Recentemente fiz doação de amenity kit. Tinha dezenas deles aqui!

VeveMundo Mensagens: 86
Sáb Set 16, 2017 10:19 pm
Boa noite pessoas lindas sob FDV! Olha, sou apoaxionada pelos kits de hotéis e aviões. Podendo levar ótimo, sempre dou de presente para umas senhorinhas perto de casa pois adoram falar que tem uma amiguinha que viaja. Hahah fofinha. Agora, eu não to achando aonde mando os kits para doação da campanha do FDV. Fico em São Paulo. Viajarei united Houston-gru. Pode levar a mantinha ? Um senhorzinho está na cadeira de rodas e as vezes no hospital acredito que ajuda essa mantinha( que li que é saks).
Outra coisa o comentário do pijama de Gabriel, eles dão? Dai mando na doação.

Voltar para “Dúvidas gerais”