Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sex Abr 22, 2016 3:04 pm
Bom saber, to querendo trocar o carro este ano e to pensando em fazer esta gracinha, normalmente vcs pagam a diferença em 1x mesmo ou a entrada que vcs passam no cartão?

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Abr 22, 2016 3:17 pm
Eu pago com o cartão o máximo possível. Tem lugar que aceita o valor cheio... em outros tem limite. Mas na atual conjuntura, as revendas estão topando qualquer negocio pra vender.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Abr 22, 2016 3:45 pm
Quando eu estava vendo os carros, a maioria aceitava 10% do valor no cartão.
A Osten aceitava o valor total e ainda parcelava em 10x.

Mas concordo com o Falcone, do jeito que está a maioria aceitaria um valor maior, se isso for condição pra fechar o negócio.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 22, 2016 8:03 pm
Certa vez fui comprar um carro e já havia uma oferta de 40k em pontos Multiplus independentemente da firma de pagamento. Quando propus pagar com cartão de crédito queriam me cobrar os 5% por fora! Noutra empresa revendedora de outra marca eles aceitam na maior naturalidade

Halls Mensagens: 65
Sex Mai 06, 2016 10:52 am
Sim, esse cartão não nega fogo....sentirei saudades dele...

A maior compra que fiz nele foi de 70 mil e a Porto Seguro me fornece um cartão com limite máximo de 30 mil.

Mas pretendo cancelar meu Black do Citi em Agosto :(

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Mai 06, 2016 10:55 am
Comecei a usar o meu da Porto esse mês também, mas não sei se vou cancelar esse ainda por 2 motivos:

- O meu da Porto também veio com limite baixo comparado ao AA Black.
- O da Porto manda SMS com as compras em apenas 30% dos casos, o AA Black envia em todas sem falta.

Vou monitorar mais um pouco pra ver o que faço.

Halls Mensagens: 65
Sex Mai 06, 2016 11:15 am
@Savana, estranho, pq o meu da Porto está mandando até para a compra do pão. Recebo em todas as compras.

Já no Citi eu não tenho esse serviço cadastrado.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 14, 2016 12:23 pm
Melhor serviço de sms que conheço é o da CEF! Os cartões da CEF me informam 100% das compras feitas (e tentadas) além de eu receber pelo MasterCard Controle também. Já os cartões da Porto, do Citi e do HSBC todos falham comigo.

A Caixa também insere na fatura todas as compras no dia útil seguinte. Todas as compras parceladas são lançadas na fatura futura tão logo sai realizadas ou a fatura em vigor é fechada... Na Porto, no Citi e no HSBC lançam pelas datas em que as compras foram efetivadas.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Mai 14, 2016 1:03 pm
Santander tb avisa 100% das compras e pode pegar faturas atrasadas... Pedi ontem na caixa uma fatura de jan de 2015 e pra variar não tinham como mandar...

Acho que o Santander supera a caixa...

Abraços.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 14, 2016 3:35 pm
Off topic mas em termos de faturas BB oferta de vários anos direto no IB

Quanto ao SMS o estranho é a Caixa estar melhor servido que Citi, HSBC e principalmente Porto Seguro que é tão boa de atendimento





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio