@flaviojunior
Você tem usado o atendimento deles? Já precisou resolver algum problema, tipo compra não reconhecida, desbloqueio no exterior, teve compra não aprovada/bloqueada por segurança? Foi fácil de resolver?
Pergunto porque com a alta do dólar e como minha gerente ofereceu esse cartão sem anuidade, pensei em pegar ele para as compras de passagens, eletrônicos e demais itens que tenham seguros, ficando com o cashback do citi para as despesas cotidianas.
Mas antes gostaria de saber como é a solução de problemas por parte do Safra, vai que tenha algum...
Cartão de crédito Safra Mastercard Black
-
veigui2007
Nesta segunda recebi meu cartão Black do safra, fiz um investimento baixo e a gerente me liberou com limite de 30k, recebi o cartão igual a foto do kit acima.
O sistema é muito ruim (site) aplicativo celular muito ruim, plataforma para mexer péssimo também, porém gostei do limite cartão black e agora esta pedindo o infinite pra mim
O sistema é muito ruim (site) aplicativo celular muito ruim, plataforma para mexer péssimo também, porém gostei do limite cartão black e agora esta pedindo o infinite pra mim
-
Carolliberato
@veigui2007 Você teria ideia de qual é o requisito para o black do safra?
Vejo o safra como um banco excelente para investimentos e que foge um pouco da praticidade em relação ao uso diário (IB, aplicativo, cartões...).
Vejo o safra como um banco excelente para investimentos e que foge um pouco da praticidade em relação ao uso diário (IB, aplicativo, cartões...).
-
veigui2007
Acredito ser de gte para gte tenho um amigo que tem 56.k de investimento e nao deram black eu tenho menos de 80k e peguei black
-
FLSB
veigui2007, bom dia.
Gostaria de saber se estais pagando anuidade do seu cartão black? Se sim, quanto?
Muito obrigado, bom fim de semana.
Gostaria de saber se estais pagando anuidade do seu cartão black? Se sim, quanto?
Muito obrigado, bom fim de semana.
-
veigui2007
Não veio anuidade ainda não, más conversando com a gerente a mesma disse que vier é ora ligar pra ela que ira resolver este caso pra mim.
-
FLSB
Nunca tinha tentado no Safra nem o Black nem o Infinite, tenho um pouco mais de 150k.
Vou falar com meu gerente, vê se ele consegue para mim. Muito obrigado,abraço.
Vou falar com meu gerente, vê se ele consegue para mim. Muito obrigado,abraço.
-
Riquinho
Na época que consegui os dois cartões, cada cartão tinha um requisito: o Black R$ 300.000,00 e o Infinite R$ 1.000.000,00
em investimentos no Banco Safra.
Você tinha isenção na anuidade dos cartões.
em investimentos no Banco Safra.
Você tinha isenção na anuidade dos cartões.
-
leonardoSuda
Boa noite , o cartão Black esta com uma promoção bacana , como faço para postar aqui ?