@GuiSodre Realmente, concordo com você. Essa política restrita de crédito do BB certamente traz bons índices de inadimplência e lucro. Do contrário já teriam mudado.
E todos os bancos tem mesmo políticas que não concordamos. O que nos cabe é refletir e ver se as políticas de cada um se enquadram ao nosso perfil e assim decidir por qual serviço iremos optar.
A política de crédito do BB não me cabe, então cabe a mim procurar outro banco para isso.
Banco do Brasil Estilo
-
Jqcunha
Como disse outrora, nunca tive problema pra ter limites ou produtos do BB. Achei ruim a mudança nas regras pra isenção de tarifa, mas pesa a favor do BB ter um posto do estilo com gerente no prédio onde trabalho. Da pra ir no Bancoc sem descontar nas minhas horas. Rsrsrs isso não tem preço.
- RicVix Mensagens: 4524
@alexandrerj Estou no BACEN no Estilo. Meu carro chefe é o Personnalite.
Há mais de 10 anos tive uma renegociação de dívida no BB onde tive desconto. Não sei se é isso.
Tenho quase 90k de limite para empréstimo consignado e 20k aproximadamente de CDC.
Enxuguei a penca de cartões que tinha. Hoje tenho os Platinum do Personnalite, Petrobrás e um Nubank ( bem generoso por sinal )
@GuiSodre
Tenho esta conta ativa há quase um ano. Não tenho interesse em Black e Infinite.
Já tive Black Prime e CEF.
Minha meta é isenção de anuidades e cestas.
Abraços
Há mais de 10 anos tive uma renegociação de dívida no BB onde tive desconto. Não sei se é isso.
Tenho quase 90k de limite para empréstimo consignado e 20k aproximadamente de CDC.
Enxuguei a penca de cartões que tinha. Hoje tenho os Platinum do Personnalite, Petrobrás e um Nubank ( bem generoso por sinal )
@GuiSodre
Tenho esta conta ativa há quase um ano. Não tenho interesse em Black e Infinite.
Já tive Black Prime e CEF.
Minha meta é isenção de anuidades e cestas.
Abraços
- LMBJR Mensagens: 11168
Havia notícias de que proibiriam o BACEN no Estilo para novas adesões. Alguém sabe dizer se isso de fato aconteceu ou se permanece possível?
-
umenoli
Ainda é possível sim, um colega meu essa semana colocou a conta no Bacen. Só ir no IB no menu TARIFAS -> PACOTE DE SERVIÇOS -> CANCELAMENTO, ai vai aparecer uma tela para inserir a senha e pronto, está no BACEN.
-
Jqcunha
Prezados, meio "off-topic" mas assunto referente ao Estilo: fui tentar comprar no Tesouro Direto a partir do link do IB (aba investimentos) e veio a informação "atenção: investidor com adesão aguardado retorno (CBLC)". Aí, resolvi entrar pelo site próprio do tesouro direto e meus acessos estão normais (inclusive consultei um investimento que tenho lá) porém pelo meu agente ser o BB não consigo comprar é nem vender por lá, vem o aviso para eu operar direto do meu banco.
Meu gerente tirou o corpo fora e falou que era problema meu com o Tesouro e para eu ir no Fale Conosco do tesouro. [emoji35]
Alguém já passou por isso? É realmente problema do tesouro??
Desde já agradeço,
JQ
Meu gerente tirou o corpo fora e falou que era problema meu com o Tesouro e para eu ir no Fale Conosco do tesouro. [emoji35]
Alguém já passou por isso? É realmente problema do tesouro??
Desde já agradeço,
JQ
-
Jqcunha
Respondendo a mim mesmo: faltou muita habilidade do meu (novo) gerente.
Depois de não ter reposta nem do banco e nem do tesouro, resolvi ligar para o 0800 do suporte técnico do banco. A atendente falou para eu atualizar manualmente o Java... Adivinhem?!?!
10 pro suporte técnico
0 para o gerente.
Depois de não ter reposta nem do banco e nem do tesouro, resolvi ligar para o 0800 do suporte técnico do banco. A atendente falou para eu atualizar manualmente o Java... Adivinhem?!?!
10 pro suporte técnico
0 para o gerente.
-
jsouza
O Internet Banking do BB está com algumas instabilidades técnicas nos últimos dias. Não consigo informar o código de segurança recebido por SMS. Recebo a mensagem de que o computador (o mesmo de sempre) não está cadastrado. Como mesmo assim estou conseguindo efetuar pagamentos online, não me preocupei nem reclamei.
-
Moneycrash
Olá, bom tarde!
Acompanho já o fórum há bastante tempo, esse é sem dúvida o melhor fórum sobre o tema da internet, parabéns a todos!
Tenho conta no BB varejo, não gosto desse banco devido ao péssimo atendimento mas sou obrigado a ter a conta para devido a empresa que trabalho, por outro lado é necessário reconhecer que o BB tem as melhores taxas e um bom programa de milhas no cartão de credito e ainda pontua no débito.
Estou pensando em abrir uma conta no Estilo, esses dias vi uma propaganda sobre o Estilo Digital, alguém já teve experiencia?
Acompanho já o fórum há bastante tempo, esse é sem dúvida o melhor fórum sobre o tema da internet, parabéns a todos!
Tenho conta no BB varejo, não gosto desse banco devido ao péssimo atendimento mas sou obrigado a ter a conta para devido a empresa que trabalho, por outro lado é necessário reconhecer que o BB tem as melhores taxas e um bom programa de milhas no cartão de credito e ainda pontua no débito.
Estou pensando em abrir uma conta no Estilo, esses dias vi uma propaganda sobre o Estilo Digital, alguém já teve experiencia?
- baran Mensagens: 10215
Moneycrash,
O BB não pontua mais no débito desde o ano passado.
O BB não pontua mais no débito desde o ano passado.