Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
GaldLuc Mensagens: 10
Qui Mar 10, 2016 10:58 pm
Franciscooo escreveu:Caros colegas,

Sou cliente Personnalite, contudo em razão do aumento de 50% do valor para isenção total (agora é 150.000), bem como em razão da baixa pontuação no cartão de crédito estou pensando em migrar para o Santander Select, com vistar a obter os respectivos cartões.

Gostaria de saber as opiniões dos clientes Santander, bem como saber informações sobre política de isenções etc.

Grato desde já

Também sou cliente Personnalite e Select. Ando muito insatisfeito com o Itaú Personnalite. Eles alteram as regras simplesmente sem prévio aviso. Migram você pra essa porcaria de agência digital sem perguntar se você quer ou não!
Recentemente tentei fechar a conta, mas a gerente da Digital ligou na minha casa, falou sobre o segmento, sobre aplicações mas não convenceu, eu comentei que todos os produtos que o Itaú Personnalite possui disponíveis, no Select também tem e com taxas melhores. Sem contar o ótimo atendimento pois o Select não está inflado como o Personnalite.
Estou pensando seriamente em migrar os investimentos para o Select e encerrar a conta no Personnalite.

Quanto a política de isenção, com 100k você consegue isenção total no pacote Elite. Você ainda pode abrir a conta sem este volume e ficar isento durante 3 meses. Acredito que o banco faça isso para que o cliente tenha esta experiência de utilizar o segmento.
Mas não tenha dúvidas que está melhor do que o Personnalite.

rpk1977 Mensagens: 118
Sex Mar 11, 2016 7:43 am
Já fiz um post no tópico do Santander Select sobre isso. Só mantenho a conta do Personnalite pois recebo nela.

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?p=287226#p287226" onclick="window.open(this.href);return false;

VitorVisuello Mensagens: 134
Dom Abr 03, 2016 1:38 pm
Boa tarde!
Alguém conseguiu o Unique apenas comprando a renda apartir de 20k? Eu consegui o meu depois que comprovei esse valor, porém eu tenho um dinheiro investido também. Um amigo virou SELECT e comprova agora também uma renda de 20k, porém não tem dinheiro para colocar em investimento. Alguém tem mesmo não tendo valores aplicados?

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Abr 03, 2016 2:18 pm
@VitorVisuello As informações oficiais que temos (agora inclusive conformadas pelo site do Santander cartoes após atualização) são as de que para ter o cartão Unique são necessários renda de 20 mil e investimento mínimo de 30 mil.

Em tese, para que o cliente se enquadre no Select é necessário além de ter renda mínima de 10 mil, ter também 30 mil mínimos investidos, por isso fica pressuposto que para o cliente ter acesso ao Elite Select e Unique Select precisará ter também o investimento.

É uma página do Santander que foi recentemente atualizada e agora consta a renda mínima e requisitos para todos os cartões do banco.

Obs: no site, quando é citado o Unlimited, como requisito está apenas: 40 mil de renda ou 3 milhões investidos. Não há menção a investimento de 30 mil além da renda como nos outros cartões.

VitorVisuello Mensagens: 134
Sex Abr 22, 2016 12:19 am
Consegui agora o meu Black depois da atualizado da minha renda com a gerente, o aumento de limite do cartão ocorre de 4 em 4 meses? Alguém sabe informar mais ou menos de quanto?

HerrSteiner Mensagens: 37
Dom Abr 24, 2016 8:14 am
Ate onde sei o aumento é de 3 em 3 meses.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Abr 24, 2016 9:39 am
Pelo que me lembro, o meu primeiro gerente no Santander do varejo me disse na ocasião da abertura da conta que o sistema gera uma análise automática do perfil do cliente de 4 em 4 meses. A partir daí é liberado aumento de limite ou não.

E acredito que não haja um padrão de aumento (de 20%, igual dizem outros cartões). Acho que o sistema libera um valor de aumento de acordo com a análise do perfil feita.

Isso foi no início de 2015, não sei se houve alguma alteração.

krebi Mensagens: 58
Dom Mai 08, 2016 7:14 pm
Ola Galera,
Estava lendo aqui os posts, mas ainda tenho uma dúvida (acho que é idiota , mas..) possuo o santander elite van gogh, estou querendo um upgrade para o unique black, nesses últimos 3 meses movimentei cerca de 22k /mes na minha conta e tenho 100k de investimentos, porem, meu IR esta no valor de 5k. Nessas condições vocês acham que consigo o meu unique black?
muito obrigado!

bsalmeida Mensagens: 909
Dom Mai 08, 2016 7:25 pm
@krebi

Use como comprovante de renda seu extrato, não seu IR.

krebi Mensagens: 58
Dom Mai 08, 2016 7:31 pm
@bsalmeida
Essa é a minha dúvida, você acha que pelo extrato bancário e o investimento eu consigo? Pq se tiver que mostrar tb meu IR ai ja era, pq la esta como renda de 5k hehe

Voltar para “Santander”