Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
bsalmeida Mensagens: 909
Dom Mai 08, 2016 7:45 pm
Eu acho que consegue sim. Em nenhum lugar está escrito que você precisa apresentar as duas coisas.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Mai 08, 2016 10:51 pm
So que as transferências devem ser de conta de terceiros... As de conta de sua titularidade estao excluídas da média...

Abraços.

krebi Mensagens: 58
Dom Mai 08, 2016 11:00 pm
@alexandrerj
Obrigado pelas informações! Ainda bem que as transferências são de outras titularidades! E vou transferir por partes e não de uma vez (pra não parecer que é valor de investimento e sim "renda"), espero que eu consiga pois é o que eu falei, se pedirem meu IR meus rendimentos estão como 5k

RodMococa Mensagens: 28
Qui Mai 12, 2016 1:31 pm
Alguém aqui já conseguiu o Unlimited com a movimentação bancária? Digo isso porque tenho renda da minha empresa e comprovada de 26k, mas faço freelas e a média dos últimos meses de dinheiro na conta no santander é de 44k mensais.

Alguém conseguiu? Foi via gerente? Como foi?

Obrigado pessoal!

Qui Mai 12, 2016 1:49 pm
Consegui mas foi com extrato de outro banco... Levei os 3 últimos, o gerente atualizou a rrnda e no dia seguinte mandou o pedido do cartao para ser assinado...

Abraços.

Qui Mai 12, 2016 1:53 pm
@alexandrerj só mais uma dúvida: rs...

você já tinha conta no santander? ou apresentou o do outro banco porque não aceitaram do próprio santander?

Qui Mai 12, 2016 2:00 pm
Já tinha conta no select mas a movimentação era feita em outro banco... Nao vale transferências de mesma titularidade...

Não sei se não aceitam movimentação do próprio banco...

Abraços.

Sex Mai 13, 2016 4:57 pm
Os cartões do Select não é possível consultar entrega pelo IB?

Antes no Van Gogh eu conseguia ver data de previsão de entrega em Cartões » Outras Opções » Consultar entrega de Cartões

vitimreis Mensagens: 11
Qui Mai 19, 2016 10:19 am
pessoal,

sou van gogh max com renda comprovada de 21mil.

limite de 35k no elite platinum santander.

na minha cidade soh tem uma agencia que tem até o van gogh. minha gerente van gogh ou a central de atendimento nao pode me colocar uma conta select? ou será que eu consigo o UNIQUE sendo van gogh, pq eu preencho os requisitos do cartao, só nao sou select pq nao tem na minha cidade.

vlww

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Mai 19, 2016 3:41 pm
@vitimreis Até um tempo atrás conseguia-se os cartões Unique Van Gogh nas cidades em que não há Select. Nas cidades onde há Select o cliente precisa ser primeiro fazer parte do segmento e então solicitar.

Não sei se a política do banco continua a mesma. Eu no seu lugar entraria em contato com o gerente Van Gogh para verificar a possibilidade de pedir o cartão.

Mudarem sua conta para Select sem haver agência na sua cidade que eu saiba só pode ocorrer de uma forma: você indo até uma cidade que tenha Select e abrindo a conta lá na agência.

Voltar para “Santander”