Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
RodMococa Mensagens: 28
Dom Mai 08, 2016 5:24 pm
Olá Vitor, obrigado pela rápida resposta.

Vou tentar então essa semana ir até uma agência Select. :)

bsalmeida Mensagens: 909
Dom Mai 08, 2016 8:35 pm
Consegui migrar pro Select mesmo sem ter investimento e não me empurraram nada. A gerente Select falou que estava precisando de clientes.. rs

Quanto ao atendimento, no meu caso, o do Personnalité é bem melhor, minha gerente de lá até me deu o WhatsApp dela pra resolver problemas.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Mai 08, 2016 10:25 pm
Tudo depende do gerente. Gerente que precisa de novos clientes tende a ser mais maleável, do contrário pode ser mais rígido.

O melhor caminho para migrar para o Select é indo diretamente até uma agência do segmento e conversar com um gerente. Via de regra será muito bem atendido e caso se enquadre nos requisitos não terá problemas para fazer o upgrade.

Seja bem vindo.

wendelhp Mensagens: 394
Dom Mai 08, 2016 11:55 pm
VitorVisuello escreveu:Seja bem vindo @RodMococa.
Indico você ir até uma agência SELECT e solicitar a migração. Como você tem uma renda de 26k, consegue o pacote UNIQUE, eles exigem 30k investido, caso não tenha, provavelmente vão te indicar um plano de previdência, assim foi feito comigo na época. Te garanto que não vai se arrepender, eu estou saindo do Itaú Personnalite e ficando apenas no SELECT que é muito bom. E como você já tem um histórico bom, acredito que será fácil e rápido a sua migração.
Abraço
Po Vitor, vc realmente está achando o Select um atendimento melhor que o do Personnalite? Pergunto pois, fiquei pouco mais de 2 meses lá e odiei!

VitorVisuello Mensagens: 134
Seg Mai 09, 2016 12:06 am
Sim!
Infelizmente o Personnalite está muito defasado, pra mim hoje o Santander está bem à frente. Minha agencia e gerente hoje estão de parabéns!!! Cartões Santander melhores do que Itaú, pra mim os limites no Santander estão 4x mais do que no Itaú dentre outras coisas... Acredito que o seguimento SELECT ser novo, ajuda muito né? Vamos ver daqui a uns anos. Itau caiu muito pra mim, tenho até uma gerente boa lá, porém nunca tem alçada pra nada, tudo manda pra mesa de crédito etc...

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Mai 09, 2016 12:18 am
Eu pouco uso o select mas acho que o atendimento anda dando banho no Personnalite....

Detalhe meu gerente me chamou pra uma consultoria ai marcou pra daqui duas semanas.. Ai eu perguntei q horas era é ele disse 13hs... Achei estranho mas blz... Ai perguntei quanto tempo? Aí ele 1h, 1:15h eh o tempo de servirem o almoço, vocês almoçar em enquanto o gerente de investimentos vai falando...

É na sala de reunião, 6 clientes por reuniao e com almoço... Nunca vi isso...

Ai eu entendi o horário... Horário do almoço pra pessoal almoçar lá e enquanto isso ouvir sobre os investimentos...

Alguém já tinha visto isso?

Abraços.

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Mai 09, 2016 1:42 am
Pra mim também o atendimento do Select dá um banho no Personnalité, mas é aquela história, o gerente influencia muito. Na minha época de Personnalite eu tinha um gerente excelente, respondia e-mail como se fosse WhatsApp (que nem existia na época). Mesmo quando passei a usar o Prime como principal, mantinha relacionamento com o Personnalite porque o atendimento nem se comparava. Depois a agência lotou, a qualidade do atendimento caiu e ainda me mandaram pro digital, que se mostrou péssimo. Ficou um atendimento no nível do Prime, mas com os produtos ruins do Itaú. Já o Select tem a agência vazia, gerente que responde por WhatsApp e o que eu gosto mais: o atendimento direto Select. No Santander o gerente tem menos autonomia, mas esse atendimento direto Select resolve praticamente tudo 24h por dia.

Quanto às reuniões do Select, já fui em algumas, mas no final da tarde. Mesmo esquema, pouca gente (acho que 8 lugares) e um belo lanche que serve fácil de jantar.

Seg Mai 09, 2016 8:23 am
Eu também tenho conta no Personnalité e Select. O que percebo é o seguinte: Select é um segmento novo quando comparado aos demais, por isso o gerente ainda não tem uma carteira de clientes tão grande quanto aos demais segmentos dos outros bancos. Sendo assim eles conseguem fazer um atendimento melhor, mais personalizado. Minha gerente do Select é excelente. Me recebe na agência como se eu fosse uma amiga de infância dela. [emoji23][emoji23] Atendimento muito bom, inclusive por WhatsApp também.
Já no Personnalité a gerente também é boa de serviço, mas a acho mais pressionada. Sinto que o Itaú a pressiona mais a vender produtos e a obter bons resultados (ou é ela deixa transparecer isso mais que a do Select). Não sei, sinto que ela atende bem mas está sempre apressada, afoita, o que a meu ver compromete o atendimento.

E quando o assunto são produtos oferecidos eu vejo o Select também à frente. Cartoes melhores, investimentos melhores, cheque especial master com 10 dias sem juros para todos os clientes do Santander. Enfim...

Eu espero realmente que o Select mantenha esse patamar acima, embora acredite que a tendência seja nivelar para baixo com o tempo.

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Mai 09, 2016 8:34 am
@Carolliberato

Descobri recentemente, mas o Personnalité também tem 10 dias sem juros no cheque especial.

Seg Mai 09, 2016 8:37 am
@bsalmeida Pois é! Ter ele tem, mas não é para todos os clientes. Acho que você tem que manter um investimento mínimo no banco para conseguir isso. Já no Santander não, tenho esse benefício desde quando era cliente varejo, sem um centavo investido.

Voltar para “Santander”