Os investimentos puderam ser visualizados imediatamente também pois, pelo menos na época (2014), o sistema era o mesmo e o acesso idêntico.Minha ida para o Select foi imediata (convite de lançamento do serviço), apenas indo à agência Select do Centro (RJ) e o gerente "puxando" a conta do Van Gogh para lá na mesma hora. Voltei no dia seguinte para assinar contrato de pacote e nada mais.
Santander Select
-
efilho
-
Carolliberato
@RodMococa Migrei do Varejo. Lembro-me que fui na agência Select na sexta feira. No sábado pela manhã já constava o novo número de agência e conta no IB (constavam as duas contas ativas- antiga e nova). Na segunda de manhã o IB e aplicativo já estavam todos no Select com a nova conta.
A assinatura foi feita na sexta feira mesmo. Migração só não foi imediata por conta do final de semana.
Investimentos também mantidos. Sempre constavam, não chegaram a sumir.
A assinatura foi feita na sexta feira mesmo. Migração só não foi imediata por conta do final de semana.
Investimentos também mantidos. Sempre constavam, não chegaram a sumir.
-
bsalmeida
Meu caso foi semelhante a @Carolliberato (o prazo), mas vim do Van Gogh.
-
RodMococa
@bsalmeida você manteve os cartões van gogh? ou quando chegou o unique você cancelou os do VG?
-
webercgl
Quando você desbloqueia o Unique cancela o antigo. E como um upgrade.
Foi assim comigo.
Foi assim comigo.
-
RodMococa
valeu @webercgl. Quanto tempo após mudança pro Select levou para chegar o Unique? 8 dias úteis mesmo?
-
VitorVisuello
Desde ontem está dando problemas, até no APP fica fechando quando tento fazer qualquer coisa. Santender tem que melhorar muito isso
-
alexandrerj
Meu app do Santander já tem uns dias q após colocar a senha ele fecha na hora... Começou do nada e no iPhone 6s... Em um 5s não tem problemas... Nao sei se é geral mas já teve uma atualização e não resolveu...
Abraços.
Abraços.